Não estive muito bem durante a noite de ontem e a madrugada. Ia no hospital pela manhã, deveria ir, mas estou um pouco melhor. Porém, tô sem disposição p fazer comida e tô tomando suco e frutas. P almoço mesmo fiz uma saladinha de frutas. Será q pode ser o suficiente p se alimentar durante todo o dia?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
25/03/2020 12h28
Não.
Falta muitos nutrientes essenciais, porém, é melhor que nada.
Coloque alguma proteína e fonte de gordura boa. Misture aveia nas frutas, pra ter um carboidrato de qualidade.
25/03/2020 12h30
Melhor que nada, mas coma alguma coisa salgada também para não acabar desmaiando.
elas respondem
anônima
25/03/2020 12h30
Não.
anônima
25/03/2020 12h32
Não sei!
Acho que deve fazer falta um arroz e feijão, mas, por outro lado, você tem comido bastante frutas e verduras.
anônima
25/03/2020 17h25
Não. Acrescente outros alimentos.
Algo prático como pão/panqueca com algum tipo de proteína.
anônima
14/06/2020 23h23
Não, pq vc vai precisar de outros nutrientes que não tem nas frutas e sucos