Estou tentando e não consigo. Até chego em algumas,mas não passa de contatos em redes sociais,algumas conversas e nada mais. Isso é assim mesmo hoje em dia?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
25/03/2020 13h22
Já me conquistou, gostoso
25/03/2020 12h45
É mais difícil conquistar um homem.
anônima
25/03/2020 12h46
Sou péssima para responder esta pergunta
anônima
25/03/2020 13h22
dificil conquistar um homem tbm, especialmente, quando vc não tem um pau
eles respondem
anônimo
25/03/2020 12h46
No meu caso, até consigo uns contatos, mas eu perco a vontade de "conquistar", acho chato ficar conversando por mensagens e não escolho bem os assuntos (acho que inconscientemente de propósito), e deixo esfriar e excluo depois, sem conseguir nada. Acho que em outra vida, eu era um ricaço ou galã famoso que tinha isso tudo fácil.
anônimo
25/03/2020 12h47
Fácil,descubro o que ela gosta e fico falando por vários minutos sobre este assunto assim ñ fico sem assunto hehe
anônimo
25/03/2020 13h02
Não é pra quem é bonito, talentoso, charmoso, rico, etc. O que acontece é que no passado o acesso a sexo era melhor distribuído. Homens feios e perdedores conseguiam uma fêmea para acasalar com mais facilidade. — Hoje em dia, por conta dos apps de relacionamento, 80% das mulheres estão sendo direcionadas apenas aos melhores homens, ou seja 20% deles. Isso se chama princípio de Paretto ou Lei de Price. Infelizmente sim, mas veja pelo lado bom, se você conseguir ascender socialmente, terá uma abundância de sexo muito maior.
anônimo
25/03/2020 12h52
É difícil pra caramba pra maioria dos homens. Elas têm expectativas altíssimas. Tem que ser o mestre do orgasmo na cama, tem que ser carinhoso sem ser grudento, romântico sem deixar de ser masculino, interessado sem deixar de ser misterioso... elas querem demais. O mesmo pode ser dito sobre muitos homens, é claro. Mas como o assunto é mulheres, muitas delas não oferecem metade do que cobram. A mídia ensinou todo mundo que existe alguém perfeito por aí. Acham que isso é verdade? Que existem tantos príncipes encantados no mundo? Tem que acordar...

Homens, o mesmo vale pra vocês. Parem de sonhar com a perfeição.

Eu consigo falar com várias pelo celular depois de arranjar no Tinder, mas pra sair é outra coisa. Eu acho que agora tô pegando mais o jeito, sendo mais assertivo, já que não se pode esperar a atitude delas. Mas agora a quarentena não me deixa ver se tô certo.
anônimo
25/03/2020 13h07
É bem difícil sim, tem ir aos poucos até conseguir alguma.
25/03/2020 13h10
Depende de quem você é. Alguns homens morrem sem nunca ter se relacionado, mas não são todos (embora seja uma parcela significativa)
Mas no geral, não é tããããão difícil, considerando a taxa de natalidade. Se tá nascendo gente, é porque tá rolando
25/03/2020 13h23
Hoje dia 25 de março é difícil por causa da quarentena
anônimo
25/03/2020 23h06
Não.
26/03/2020 00h53
Praticamente impossível.