Tem um amigo meu que toda vez que tiramos uma foto juntos ele corta a foto e coloca no perfil do Whatsapp, mas mesmo ele cortando da pra ver que tem outra pessoa na foto, pq meu braço ou minhas mãos sempre aparecem na foto, será que ele faz isso pra aparecer pros contatinhos deles, pra ficar parecendo que ele sempre está acompanhado? Pq não entendo ele escolher justamente as fotos que eu estou com ele, sendo que ele tem um monte de fotos sozinhas.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/03/2020 13h12
Ele te apagar é muita maldade, custa nada postar vocês dois juntos xd
elas respondem
25/03/2020 13h08
Acho que ele só gostou de como ele saiu na foto.
Nada contra vc...
anônima
25/03/2020 13h16
pergunta pra ele, ja que é teu amigo