Eu fico tímido perto de qualquer mulher, honestamente. Não falo de pessoas bonitas, feias, etc. Não importa a aparência. Eu fico tímido de qualquer jeito, isso me atrapalha bastante.

Sempre ouvi dizer que as mulheres (mesmo que inconscientemente) desvalorizam os homens tímidos, automaticamente dão menos valor e não dão nem a atenção e tratamento de dignidade básica.

Comecei a ficar amargurado porque sinto muita falta de carinho e afeto, mas ao mesmo tempo eu guardo isso a 7 chaves e não deixo ninguém perceber... Mas ao mesmo tempo isso começou a me consumir por dentro. Sempre penso que estão com nojo de mim só por eu não me expor tanto.

O que acham disso?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
25/03/2020 13h20
Ninguém vai sentir nojo de vc por causa disso
isso aí é sintoma de fobia social
anônima
25/03/2020 13h24
Eu gosto, mas eu sou tímida, aí a gente ficaria nervoso um perto do outro e não daria certo.
25/03/2020 13h27
Eu acho muito fofo, meus amigos tímidos dá vontade de guardar em um potinho.
Tenho colegas que se apaixonaram por homem tímido só pelo jeitinho fofo.
25/03/2020 14h00
Atisacleite é você rapaz?
anônima
25/03/2020 14h06
Algumas mulheres já pensam q ele é virgem
eles respondem
anônimo
25/03/2020 13h11
Se for alguma balada, tome umas cervejas ou alguma coisa alcoólica, sem exageros, só pra te deixar mais solto.
25/03/2020 14h09
Eu sou tímido e, por incrível que pareça, a mulherada curte. Vc precisa ser tímido e quando se soltar, tem de ser fofo com elas: gentil, engraçado ... dá samba , meu garoto.