Faz 2 semanas que eu e meu melhor amigo terminamos a amizade. Foram 8 meses. Ele me bloqueou no whats e me excluiu do Facebook do nada. Eu errei muito com ele por que eu era grudenta, fazia de tudo pelo bem dele, as vezes pegava no pé. E isso pelo q descobri ontem fazia mal pra ele e que sentia q seria melhor e que estava sendo e q por enquanto não quer saber da minha amizade( ele falou isso pra uma amiga minha). Daqui 2 semanas é o aniversário dele. Ele errava também quando faltava as vezes consideração da parte dele em alguns casos e dai eu reclamava e ele ficava puto. Tipo eu sofro de depressão e contava meus problemas a ele e ele nunca sabia oq falar e eu meio q reinava por isso e eleficava mal por isso ME ARREPENDO, FUI MUITO BABACA . Mas fiz até o impossível pra ele não me deixar. Ja pedi desculpa e prometi não fazer o que eu fazia antes.. mas é ruim quando a pessoa te responde seco as vezes não é?
Quando éramos amigos ainda sempre falava pra ele que eu faria algo maravilhoso no aniversário dele.. maior parte do dia nos davamos bem, principalmente no início da amizade. Queria dar um presente a ele e pedir que alguém entregue na casa dele junto um cartão falando umas coisas. Seria idiota da minha parte fazer isso?

elas perguntam
1 5
eles respondem
25/03/2020 13h26
Faça isso, não tem nada de idiota mas sim de maturidade, você não fica de mágoa por besteira. Isso vai força-lo moralmente a se portar de forma mais madura e, ao mesmo tempo, ele se sentirá lisonjeado.

Mal não vai fazer.
elas respondem
anônima
25/03/2020 13h15
Preguiça de ler
25/03/2020 13h19
Não seria não, parece que ele é um carinha bacana, e é normal a pessoa não saber o que dizer diante de situações ruins, as vezes é melhor ficar só ouvindo o outro (não tiro a razão dele). Aproveita e escreve nesse cartão um pedido de desculpa. Não obrigue ou exija ele te falar algo, aparentemente só de tê-lo por perto te faz bem. #Melhoras.
25/03/2020 13h33
Muito pelo contrário: uma atitude incrível da sua parte, e que demonstra a ele que a amizade de vocês é mais importante que qualquer desentendimento.
25/03/2020 14h01
Acho que seria válido, se você quer se reconciliar com ele. Não seria idiota, pelo contrário, seria um gesto/atitude p/ comover ou sensibiliza-lo. Porém o que pode influenciar negativamente, até essas duas semanas até chegar o niver dele, serão as ações que você tomar até esse momento.
Se vocês não estão se comunicando se ele não está sabendo notícias sua (através da amiga em comum) se você n está insistindo, isso é bom, porque não vai influenciar na decisão dele.
Se é tempo que ele necessita, ele terá esse tempo. Penso tb na carta que você mandar para ele, tente não* cobrar tenta n ser tão enfática com os motivos, mas reconheça seus erros e ponto. Acredito q isso deva deixar a circunstância mais leve, ele pode considerar que você, está afim mesmo de mudar e de reatar a amizade de vocês.
anônima
25/03/2020 14h05
Acho que não tem problema algum