1.61K  14/05/2016 16h32

Acho que deveria ter uma lei de injúria contra essas pessoas que tem uma personalidade assim ,pois até em empregos a pessoa não é contratada ,pode ser eficiente mas mesmo assim é julgada ,isso vale em relacionamentos tbm

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
14/05/2016 15h24
Isso vale pra mulher? Pq se valer eu sou fracassada hueheue
14/05/2016 15h27
Tu que tá aí dizendo, eu não acho nada disso.
anônima
14/05/2016 14h56
Casei com um tímido e levei guampa... procurou uma prostituta... tímido nunca mais...
anônima
14/05/2016 15h15
Se você usa sua timidez para justificar seus fracassos
Isso para mim tem outro nome
eles respondem
anônimo
14/05/2016 15h09
Nada a ver cara.
anônimo
14/05/2016 16h16
Você provavelmente é tímido,e não faz muita coisa pra mudar,aí vem descontar sua raiva aqui,mas se fazer de vítima e achar que as coisas externas é que não te ajudam pode atrapalhar ainda mais...
anônimo
14/05/2016 16h32
cara o problema é a insegurança... por exemplo em um trabalho.... como o chefe pode te deixar responsavel por um grupo de pessoas , se vc tem vergonha de conversar com elas ?....parece obivio isso cara.... eu tbm sou timido , mas não fico me fazendo de coitado... eu aceito o meu cargo, se eu quero um carago diferente, então vai ser EU que vou ter q acabar com a vergonha pq eu quero um cargo diferente....vc precisa de encontrar uma profissao que se adapta com vc, ou VOCÊ se adapta a profissão .... as pessoas não é obrigada a te aceitar do jeito que vc é......

e nos relacionamentos eu como timido posso te falar das minhas experiencias....a primeira namorada que eu tive , foi ela que chegou em mim, pq eu morria de vergonha dela....em todos os lugares q a gente ia , era ela que resolvia as coisas , era ela tomava a frente, pq eu morria de vergonha .... não demorou muito ela deu um fora, foi só aparecer um cara com atitude , se vc for analisar eu fui a mulher e ela o homem da relação ( em ponto de vista meio machista , meio antigo) mas é a real

no segundo relacionamento , advinha ? foi ela tbm que chegou em mim , a sorte é que ela era mais velha, e a diferença que fez toda a diferença, é que eu fiquei mais tranquilo, não sentia o peso de ter que ser o homem macho dominador , pq ela era bem mais velha e então foi ai q eu me aceitei, se ela quiser ficar comigo ela que aceite o meu jeito , eu só sou um moleque .... e eu aprendi muito nesse relacionamento , eu aprendei a ser eu mesmo, me aceitar da forma que eu sou.... hj em dia eu ainda sou timido , mas tenho atitude.. eu não acho q ser timido é um problema ... eu simplismente chego na garota pesando, se ela gostar de cara timido blz , se não gostar , foda se ...
anônimo
14/05/2016 15h16
Porque sim.