Bom eu namoro há 8 anos, nesse período ja tive contato com diversas mulheres e nunca passei pela situação que estou agora.
Conheci uma menina no meu trabalho e uns 2 anos e de um ano para cá n consigo tirar ela da minha mente e adoro a forma que ela me trata e jeito que ela me olha e etc. ela tbm tem um relacionamento até ai ok. Minha pergunta é: eu devo esclarecer a ela oq sinto ou devo me manter calado? Lembrando que tento transparecer o menos possível que estou muito afim dela.

Tenho muito medo de expor oque sinto por ela e assim ela se afastar.

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/03/2020 15h20
Pra que falar ? vcs dois são comprometidos , pare de alimentar isso
anônima
25/03/2020 13h38
Se ela namora vc deveria se afastar e respeitar. E tbm tentar desencanar dela e n ficar perdendo anos da sua vida amando alguém comprometido.
anônima
25/03/2020 13h39
Antes de mais nada, você tem uma pessoa maravilhosa ao seu lado... é a sua companheira!
Procure ser fiel ao seu relacionamento atual e procure se manter distante da outra para não cair em tentação.
25/03/2020 16h07
Tenta ressignificar, as vezes pode ser só a rotina no seu relacionamento que faz com que você se imagine com uma outra pessoa. Acho que se chegar ao ponto de se declarar, termina antes, seria bem ruim estar 8 anos com alguém e descobrir que ele está se declarando pra outra.
eles respondem
anônimo
25/03/2020 15h23
Foca na sua namorada, dá um presente pra ela, esquece essa menina aí. Tira isso da sua cabeça rapaz. Isso aí é só uma ilusão, nada disso é mais importante que um namoro de quase uma década.

Sabe o que vai acontecer se tu falar? Tu perde a tua amiga e a tua namorada na mesma levada e vai ficar sozinho. Sai dessa.
anônimo
25/03/2020 16h14
Mulher comprometida, realmente mexe com a cabeça de alguns homens