Eu detesto todos os políticos mas desta vez, o Bonoro está certo. Disse o que precisava ser dito, está fazendo o que precisa ser feito, mesmo que não agrade o povo ignorante que acha que dinheiro cai do céu e economia é jogo de soma zero.

Uma boa análise da situação...

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
25/03/2020 13h40
''visão libertária''
25/03/2020 13h40
Ele está certo? Do que adianta economia se perdermos a vida? A vida é o bem maior de todos, devemos seguir o exemplo dos chineses, ninguém na rua.
anônima
25/03/2020 13h43
Acho que deveria ser respeitada ao menos a quarentena pra isolar as pessoas que estão com vírus e evitar mais ploriferação. Não quer dizer que vão ficar meses em reclusão. Ele está se precipitando demais e o problema pode se agravar. Parece que os brasileiros só levarão a sério esse vírus qndo nos tornamos a próxima Itália....
25/03/2020 14h23
Porra, nem raciocinar os filhas da puta conseguem.
eles respondem
anônimo
25/03/2020 13h40
Uma população q estoca papel higiênico em uma pandemia que causa problema respiratório, jamais vai entender o pronunciamento do governo.
anônimo
25/03/2020 13h38
Ele errou em muitos pontos, mas sobre "parar o Brasil" vai ser mais letal do que o próprio vírus à longo prazo. Acha que o rico tá ligando pra pobre e vai tomar prejuízo?
25/03/2020 13h43
Vai se informar melhor, brow
anônimo
11/10/2020 22h53
O pensamento dele sempre é errado.
Mas o gado sempre gosta.