Tenho 24 anos já e namoramos a 6, sinto que grande parte da minha atração já passou, ela era bem mais bonita antes e eu era bem mais feio kk, mas melhorei bastante estou bem mais bonito e tenho um bom emprego e hoje tem mulheres muito mais bonitas me querendo e quero aproveitar a vida. Enquanto ela só fala em casamento já fez varios planos e me sinto triste vendo ela se iludindo assim, como terminar sem magoa-la mt?
Obs : Nunca trai ela nesse tempo embora tenha tido oportunidades

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
25/03/2020 14h01
Simplesmente seja franco e direto com ela. Agora pensa muito bem no que vai fazer, não adianta terminar, transar com todas, depois se arrepender e querer voltar.
25/03/2020 13h55
Babaca vc, fico triste por ela ter perdido 6 anos de sonhos, projetos (que não vai voltar).
Espero que ela termine com vc logo e viva a vida dela. Bjs.
anônima
25/03/2020 14h03
Vc é um idiota só isso!
25/03/2020 14h28
Se ela gosta de você, não há como não magoar, vai magoar vai doer nela. Porém por consideração que você, talvez, tenha por ela: pondere nas palavras, seja sincero o máximo possível, terminem essa relação.
Não contribua com essa ilusão dela, porque ela não está se iludindo pq quer, você está colaborando com isso. Portanto se você não quer mais, se não sente mais sentimentos por ela, faça esse último favor a ela é a liberte.
anônima
25/03/2020 14h23
Eu acredito que a sua parceira seja muito mais que bonita, deve ter qualidade maravilhosas, mas, se acha que não consegue viver uma vida ao lado dela...é melhor terminar!
Tenha uma conversa com ela e termine...nem ela e nem você serão felizes dessa forma que estão!
25/03/2020 14h32
Puta merda...
anônima
25/03/2020 14h34
Você é bem superficial.
Faz esse favor para ela e termine.
Tomara que ela enxergue com racionalidade a liquidez desse teu sentimento e não sofra.
anônima
25/03/2020 14h35
Com a boca
Namora há 6 anos e é um molengão, só pode ser mais uma fakelios de algum mongol.
eles respondem
anônimo
25/03/2020 13h48
Nossa, velho. Não sei se te xingo ou se dou uma dica. Vou ficar neutro nessa.
25/03/2020 14h32
Mano, vai arriscar perder uma pessoa legal, que ficou conrigo por seis anos, para arriscar com uma mais bonita??? Ela gosta mesmo de vc.
Fique esperto para não fazer lambança e aí se arrepender
25/03/2020 14h31
Seja rápido, direto, objetivo e honesto. Ela vai te xingar e ficar triste de qualquer maneira mas pelo menos você estará de consciência tranquila de que foi honesto e fez o que sentiu vontade e ela vai estar livre para encontrar alguém que corresponda melhor suas expectativas.

Quem está xingando o cara, quer dizer então que namoro/casamento agora é contrato eterno obrigatório? O sujeito não pode querer rescindir o contrato sem violá-lo que já leva pedrada? "Aynn, os sonhos, os planos"... oras, isso é um risco que se corre o tempo todo, por ambas as partes. Avalie isso antes de começar uma relação, não depois.

Engraçado, se fosse mulher querendo terminar, nessa mesma situação, duvido que alguém condenasse. Dariam todo apoio e conforto do mundo.
25/03/2020 13h47
Fala assim "eu sou cuzão, mas sou honesto" e conta os motivos do termino. Não tem jeito de não magoar.
anônimo
25/03/2020 13h49
Complicado
anônimo
25/03/2020 14h33
Não saia escancarando que vc tá comendo todo mundo... Fica gel
25/03/2020 14h35
Seja o mais honesto que puder com ela, sem colocar essas fato de beleza (que acho um absurdo) Realmente se o Amor acabou apenas diga que seria melhor cada pessoa viver a sua vida , se nesse caso houvesse casamento, imagina como seria a vida de vocês...