Deixando claro: Não curto Politica, não sou esquerda e nem direita e nem chupo pau de politico para me favorecer. Só quero o bem da nação!

Como o assunto do momento no Brasil é: Politica, BBB e Pandemia, não tenho para onde correr a não ser se informar sobre... (msm não gostando).

Enfim...

O que será do Brasil se o Bolsonaro ganhar mais uma eleição presidencial?

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
25/03/2020 14h11
Sinceramente, espero que não seja tão horrível quanto está parecendo que será. Não desejo pra nenhum país o que o Brasil está vivendo tendo Lúcifer no poder. O diabo além de roubar e destruir, a palavra de Deus diz que satanás também veio para matar e é isso que o presidente quer fazer com o povo brasileiro. Não podemos deixar que ele assine nosso atestado de óbito, só que o povo muito fala e pouco faz.
Se ele conseguir fazer o que deseja, milhões irão pra debaixo da terra, e depois, acho difícil ele conseguir se reeleger e nós, os que desde o começo não o apoiamos, nem poderemos nos alegrar com isso, pq a recompensa será mais amarga que fel.
25/03/2020 13h47
Tomara que o povo acorde, ele é muito despreparado.
anônima
25/03/2020 13h48
vc tem cara que chupa pau sim, miiguel, vc nunca me enganou
25/03/2020 13h50
Ele não vai ganhar, amor.
Relaxa!
25/03/2020 14h12
Eu acho que ele não vai ganhar de novo
25/03/2020 14h08
Melhor nem pensar nessa possibilidade, vamos viver um dia de cada vez.
Depois pensamos nisso!
anônima
25/03/2020 14h23
Ainda é cedo para opinar
25/03/2020 14h10
Todo mundo morreria da Covid 2022.
eles respondem
25/03/2020 14h11
O cara perdeu popularidade. Só os bolsominion mais ortodoxos continuam com o cara.
anônimo
25/03/2020 13h50
O cara manda todo mundo ir trabalhar em meio a um vírus super contagioso kkkkk o cara é muito ignorante. Pra começo de conversa ele não deveria nem ter deixado este vírus entrar aqui
anônimo
25/03/2020 13h48
Tanto faz quem ganhar democracia é uma merda.
anônimo
25/03/2020 14h27
Ele esta trabalhando arduamente para nem chegar ao final do mandato quanto mais ganhar. Acho que ainda existe o voto garantido dos minions que ainda não pularam do barco, mas acho dificil que consigam ao menos um segundo turno com todos estes acontecimentos, ainda mais que tem muita coisa pra vir a tona (queiroz, rachadinhas, marielle, exames de corona virus do "presidente", etc). E o voto que ele recebeu do pessoal que queria tirar o petê, ja perdeu, serão pulverizados para outros candidatos.
25/03/2020 13h48
Não há menor chance de reeleição, nesse caso. Muitos players em 2022, vai parecer um circo
25/03/2020 14h16
Luciano huck vai vencer a próxima eleição
25/03/2020 14h18
Ey Ey EyMael, um democrata cristão.
25/03/2020 14h21
Ele vai ganhar de novo. Não porque seja bom, nenhum político é bom. Mas vai ganhar porque não tem adversários à altura. As redes sociais e a informação descentralizada estão destruindo totalmente o discurso de décadas da esquerda, seja marxista ou social democrata e é só o que tinha no Brasil até hoje.
Não existe conservadorismo legítimo no Brasil. O que tem aqui é um populismo um pouco menos estatólatra que a esquerda mas ainda estatólatra.
anônimo
25/03/2020 14h23
Darciolo vai ganhar a próxima! Ele profetizou!!!
anônimo
25/03/2020 14h34
Não vai acontecer.