tinha uma colega que eu gostava no trabalho, elogiava ela e sempre deixei claro que queria dela e que minhas intenções eram boas. ela disse que eu poderia achar uma pessoa legal pra mim e tal... meses depois fui transferido para uma filial da empresa em outra unidade e já não voltaria vê-la, ela ficou sabendo e veio me despedir toda linda, cabelo arrumado e lábios pintados, e os olhos dela brilhavam, nunca vi ela daquele jeito... me deu um abraço e me desejou boa sorte! daí nunca mais falamos e tem 2 anos, mas essa ultima imagem dela nunca me saiu da cabeça... um colega recentemente disse que ela meio ficou mal com a minha saída daquela unidade!

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
25/03/2020 14h15
Nossa...pode ser amizade, mas, se ela ficou tão mal com a sua saída, provavelmente, ela gostava muito de ti.