Meu marido e eu não estamos muito bem no relacionamento. Tô grávida e não tenho plano. Isso me preocupava em relação ao parto. No início fomos em alguns hospitais p ver os preços, mas não decidimos nada. Pago facul e algumas outras coisas, não tenho como arcar com parto. Ele ganha mais q eu, da p pagar. Tenho medo de ir p maternidade do sus e sofrer, como já vi muitos relatos de amigas. Falei p ele recentemente q o parto já tá próximo e nada resolvido. Falei tb q essa seria a última vez q falaria sobre isso. Depois de uns dias, quando nem esperava mais, ele me fala q pesquisou uma maternidade particular p irmos ver o orçamento. A gente foi lá e decidimos q o bebê irá nascer lá. Tô bem mais aliviada agora. Desabafando com minha prima, falei q ele não se importa comigo, fez isso pelo filho. Minha prima então disse" isso ele não fez pelo bebê, fez por vc."

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/03/2020 14h25
É por essas e outras que já me precavi.
elas respondem
anônima
25/03/2020 14h38
Não tem essa de SUS ou plano de saúde, vai do médico,tem médico bom e ruim em todos os hospitais. Eu tive parto normal pelo plano de saúde,e não tenho do que reclamar mas tive uma amiga que no mesmo hospital que ganhei perdeu o bebê por negligência médica e entrou com um processo contra o hospital e a médica e ganhou. Assim como Conheço pessoas que teve no SUS e
umas falaram bem e outras mal. Claro que em relação a internação e quarto é totalmente diferente,mas se vc pegar uma médica bruta não há plano que mude.