A dentista do sus disse q era só uma manchinha no meu dente, mas essa manchinha aumentou e provavelmente acho q é carie.
A outra dentista q fui em particular quando foi restaurar meu dente parece q encostou no outro com o aparelhinho de remover carie e quebrou pedaço do meu outro dente de propósito, e ainda ela disse q se eu não usasse aparelho pra dormir, meus dentes cairiam aos 30 anos, estou com 31 e meus dentes estão firmes. Ela insistia em dizer q eu tinha bruxismo e q eu tinha q usar um aparelho caro lá, mas eu não quis até pq achava e acho mesmo q não tenho bruxismo nenhum, nem dor de cabeça eu tenho e durmo com minha mãe no quarto e ela nunca disse q eu ranjo os dentes à noite.

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/03/2020 14h49
Vc tem que entender que existem profissionais mais qualificados do que outros, não é questão do profissional da saúde estar mentindo ou não.
25/03/2020 16h29
Os que estão ao meu lado sim
Do restante eu filtro as notícias
elas respondem
25/03/2020 14h57
Até os dez anos de idade eu não larguei da chupeta, tinha os dentes da frente bem tortos, não tinha grana na época pra pagar dentista mas tinha assistência no colégio que era do estado, todos categoricamente diziam que era necessário aparelho se não ficaria cada vez mais feio.. Bem, a gente era pobre, a mãe muito devota de Santo Antonio fez a promessa e os dentes se ajeitaram, anos mais tarde uma dentista paga disse que isso poderia mesmo acontecer naturalmente, mas como eles nunca erram e acreditando sabiamente na fé de mamãe, certeza que foi Tonhão que ajudou nessa. ^^
anônima
25/03/2020 15h04
Não acredito. Minha prima quase teve um câncer no útero por causa de uma médica . Ela passou com uma médica desde da adolescência e toda vez que vinha a menstruação ela passava mal de dor e ficava na cama,ia na médica sempre dizia ser uma cólica e passava remédio de dores e fazia exame e dizia nada. Até que quando ela começou a namorar a sogra dela disse que não era normal ela sentir tanta dor daquele jeito, ela foi e pagou uma consulta e foi em outra ginecologista, chegando lá já pediu os exames e falou que tinha endometriose e já estava afetando o intestino mas ainda não era caso de cirugia mas tinha que fazer o tratamento. Durante 6 meses gastava quase 500,00 por mês com remédios e ainda na época não tinha chances de engravidar. Após 4 anos tentando está grávida,mas não pode descer a menstruação de jeito algum. Daí pergunto pra que esses médicos estudam?
anônima
25/03/2020 15h08
Questionar é sempre bom, por isso é sempre importante buscar mais opiniões de profissionais DA ÁREA.
Seja seu atendimento na rede pública ou privada!
Contudo, não é inteligente questionar orientações médicas, baseado em achismo de, p.e., um blogueiro.
25/03/2020 16h27
Assim como em todas as outras áreas, existem os bons profissionais e os ruins, se vc tem dúvida de alguma coisa busque uma segunda, terceira opinião.