Ele ficou com raiva pq enrolei pra transar com ele e comecei a conhecer outras pessoas ( pq ele nem ligava pra mim ).
Agora ele está em um relacionamento aberto com uma moça e fica toda hora postando o quanto ela é maravilhosa, porem eu sinto que é como uma forma de tentar me afetar, cortei o contato mas não exclui ele porem ele as vezes me manda msg aleatorias...

elas perguntam
0 1
elas respondem
25/03/2020 14h57
Deixa esse cara pra lá. Se ele está te afetando ou não, ele é babaca. Primeiro, que ele não tem que ficar com raiva se você não quis transar com ele, você não é obrigada a nada