Se você sai com uma moça e ela transa já no 3° encontro, você assume pra ser namorada ou acha que isso é algo ruim?

elas perguntam
23 9
eles respondem
anônimo
25/03/2020 15h09
Como foi dito depende é do contexto
27/03/2020 18h08
Não depende só disso. Depende de como foi a transa e como nós nos relacionamos no geral.
anônimo
25/03/2020 15h20
Por que não? No minimo ela gostou muito de mim para isso.
anônimo
25/03/2020 16h48
Eu não.
anônimo
25/03/2020 16h50
Depende, se isso for regra ao invés de exceção, então não. Quero me sentir especial pra ela também.
25/03/2020 15h17
Todos os meus últimos relacionamentos começaram com transa no primeiro encontro, agora até virou regra.
anônimo
25/03/2020 15h29
Namoro pra mim não significa muita coisa, eu não quero é casar ou morar na mesma casa! Se a mina for realmente legal, e valesse a pena restringir por um tempo minha maior liberdade para ficar com ela, não não teria problema em começar um namoro. Se não valesse a pena, pegaria e depois vida que segue.
25/03/2020 15h09
por que nao, ué? kk
25/03/2020 16h21
3º encontro não é "logo no começo"... já é uma boa hora pra começar a transar.
25/03/2020 20h21
Logo no começo, no meio, no fim... faz diferença nenhuma fia!
isso é coisa de homem fresco e inseguro.
anônimo
25/03/2020 15h31
Não. A mulher tem que dar uma valorizada. Entregar o bacalhau logo de cara pode denotar desespero e carência. Eu jamais namoraria uma mulher nessa situação.
anônimo
25/03/2020 15h48
Só me vejo namorando com uma novinha virgem. Namorar uma mulher adulta e já rodada, que fica negando fogo e pagando de santa, não dá. Já sentou em tanta pica e vem ficar de frescura comigo? Que diferença faz? Vou ser só mais um na lista dela. A primeira coisa q vou pensar é q ela não gosta de mim o suficiente pra liberar pra mim, mais um motivo pra eu meter um pé na sua bunda.
25/03/2020 17h52
Ela sendo fiel é o que importa.
25/03/2020 17h51
Estando apaixonado namoro até se me deu no primeiro encontro.
25/03/2020 15h07
Ah não vejo problemas, só que não namoraria só com 3 encontros eu acho... É pouco tempo pra ter uma confiança, e namorar depende muito de confiança um no outro.
anônimo
25/03/2020 16h59
Eu namoro até se transar no primeiro encontro
25/03/2020 16h52
Normal, depende da proximidade e como será o relacionamento e não em relação ao sexo
anônimo
25/03/2020 15h09
3 encontro é aceitavel
25/03/2020 16h43
pergunta moralista
nao só namoraria como já namorei 2 mulheres que transei no 1° encontro. Isso nao reflete caracter não viu, do mesmo jeito que a senhora sente vontade de trepar de prima o cara tbm sente
25/03/2020 17h01
Geralmente transo até no primeiro dia.....e sim namoro de boa!
anônimo
27/03/2020 17h57
Se ela só faz isso comigo eu namoro sim, mas se ela já fez isso com outros caras eu não aceito. E eu jamais teria um relacionamento com uma mulher que já teve mais de três parceiros sexuais.
25/03/2020 15h01
Dependeria de um contexto geral.
anônimo
27/03/2020 18h09
Normal hoje em dia.
elas respondem
25/03/2020 16h52
Acho errado colocar o sexo como motivo de barganha pra se conseguir um relacionamento sério ou não.
A grande maioria dos homens já sabem de antemão se querem ou não um namoro com determinada mulher. Ela liberar pra ele no 1*, 3* ou 15* dia não vai fazer diferença nenhuma. Se ele quiser algo sério contigo, ele terá.
E também é muito hipocrisia da parte de alguns homens. Se ela transou, então ele também transou, portanto o valor dela é o mesmo que o dele.
anônima
25/03/2020 18h09
Para o homem é fácil, quando não se trata de não querer nada sério, para ele tanto faz com tanto fez.
anônima
25/03/2020 17h14
Acho muito errado o guri não liberar o cuzinho no primeiro encontro, sinal de que não sou a pessoa certa, fico deveras péssima com isso.
anônima
25/03/2020 15h25
Acho q ñ querida
anônima
25/03/2020 16h58
Ué e ela está transando com quem? Nesse caso homem que transa ou insiste pra transar no primeiro encontro não deve ser levado a sério.
25/03/2020 19h18
Tem que ser mais esperta menina, faz assim tenha alguns contatinhos, uns quatro, (que não se conheçam , pelo amor ) , aí logo de cara vc já seleciona assim: com o fulano eu quero me divertir , aí pode transar logo , com o ciclano eu quero namorar , aí você da uma segurada pq como já vai estar dando pra outro VOCÊ não tem pressa, e deixa uns dois de reserva só na amizade controlada. É isso, e certifique-se que eles não se conhecem, assim vc fica sem essas neuras é mais prático . OBS: quando oficializar o namoro termina com o que você estava dando antes e fica só com as amizades ( pra garantir).
anônima
25/03/2020 16h58
Eu não sei
25/03/2020 17h53
Não é regra, mas é bom ser muito bem resolvida pra isso.
anônima
27/03/2020 09h51
Essa ditadura da mulher ter que transar no primeiro encontro ou o qto antes não faz o menor sentido para as mulheres.
O tempo passou, mas boa parte dos homens ainda objetifica e desrespeita a mulher, pensando nela só como fonte de sexo. Logo, para mtos homens, qto antes ela transar, melhor.
Qual esforço os homens têm feito para valorizar a mulher? Não tenho visto isso ocorrer.
Inclusive, está muito comum ver eles cobrando a gente de sermos “acessíveis sexualmente”. Mas isso não é para o prazer deles, tanto que sexo casual, segundo pesquisas, é até 50% menos prazeroso para a mulher.
E como fica a mulher que quer algo mais significativo? Pq um cara iria querer conhecer uma mulher mais a fundo se ele já conseguiu o que queria? As mulheres precisam se cuidar mais e começar a serem mais seletivas.
Homens vivem barganhando sexo o mais facilitado possível e mulheres não podem escolher o que querem para a vida delas?