Pior é o Bolsonaro que é idiota
25/03/2020 16h21
Não há nada de novo sob o sol.
anônimo
25/03/2020 16h16
Pior é o famoso R R Soares, pedindo dízimo pra os fiéis pela tv, em meio a pandemia do corona vírus.

25/03/2020 16h17
Mas ai em padre e pastores acredita quem quiser, melhor ter fé em Deus
anônimo
25/03/2020 16h17
Em que sentido?
anônimo
25/03/2020 17h08
Enquanto isso os sacerdotes pagãos ensinam os adeptos do paganismo sobre:
-Meditação e yoga p/fortalecer o sistema imonológico
-Uso do inconsciênte p/ evitar doenças e egregoras maléficas.
-Dicas de alimentação/nutrição
-A relação dos chakcras com bem estar psíquico e saúde

E tantas outras que eu agora nem lembro, não entendo e as pessoas comuns nem se quer imaginam que existe...

Cristianismo é um crime hebreu contra a humanidade e contra os verdadeiros Deuses.
elas respondem
25/03/2020 16h18
Álcool em gel ungido kkkkkj
25/03/2020 16h57
Esses dias o Edir Macedo, estava fazendo campanha contra: falando que a pandemia era um *exagero* que tinham sim que haver reuniões nos templos da denominação... Pois pediriam para Deus e tal. Aí eu fiquei imaginando, todos àqueles velhinhos, crianças, alguns jovens... amontoados num salão...
Sendo que até funcionários da emissora dele mesmo, foram afastados devido ao risco de ser contaminado ou/de contaminar outros funcionários. E ele e os seus comandados, fazendo campanha mesmo contra a decisão do governo do estado de "proibir" cultos religiosos com aglomeração de pessoas... Fiquei tipo('-')??Oi? Irresponsabilidade total!

Sabemos que têm gente, que segue cegamente esses líderes religiosos né!? Cada um com sua crença, seja ela qlq for! Mas no momento, eu acho que as pessoas deveriam ter mais noção da realidade mesmo. Sei bem disso, minha mãe é religiosa e olha, haja amor!, kkk
Difícil de suportar a falácia... Uma lavagem cerebral com textos e afins... sobre o fim do mundo sobre versículos bíblicos! Ninguém merece, há coisas piores do que o risco de ser contaminado pelo coronavirus!
25/03/2020 16h14
Para quem acredita no que está na bíblia, sabe que acontecerão situações muito piores que essas. O problema é ficarem se aproveitando e comprando a fé desses fiéis.
25/03/2020 16h19
Uma vez falei p uma amiga minha q aquele pastor, o Valdomiro Santiago é um ladrão. ( Não sei se o nome correto é este) Ela quase me bateu, disse q eu não deveria falar dos " homens de deus."
anônima
25/03/2020 16h24
kkkk
anônima
25/03/2020 16h27
Sim, não duvido que apareça alguma igreja evangélica vendendo a cura do Corona, como os católicos antigamente faziam com o céu.
Esse pessoal só pensa em sugar do povo pobre e sofrido, fazem uma lavagem cerebral ferrada na cabeça dos fiéis.
25/03/2020 16h58
Mais trouxa é quem dar dinheiro para eles.