Sim e foi uma vingança bem elaborada!! A história é longa e não é mentira não, é bem verdadeira, infelizmente.
Namorava ha três anos e eu era doida por ele, tínhamos uma ótima relação e ele trabalhava ha quatro anos numa empresa que era do lado da minha casa, e ganhava um salário ótimo. Um dia, a irmã da dona da empresa onde ele trabalhava, começou a trabalhar na empresa como gerente, para ajudar a irmã. Uns dois meses depois descobri que meu namorado me traia com ela e logo em seguida me deu um chute e ficou com ela. Sofri pior que cão sarnento, chorei muito mesmo, tive depressão por algum tempo, fiz terapia super intensiva e me levantei em seguida.
Cinco meses depois o filho da puta me procura e pede para voltar todo arrependido. Cai dura, mas decidi que era um ótima oportunidade de me vingar do canalha. Concordei desde que ele saísse da empresa onde ele trabalhava com a irma da dona. Ele concordou e então começamos a namorar de novo e ele ficou desempregado. Dois meses depois traí ele umas três vezes com o primo dele (uma delicia) ele descobriu e veio me cobrar puto da cara e eu apenas disse: "ué, chumbo trocado não dói!!" E dei um chute no cafajeste.
Ele ainda tentou voltar para o antigo emprego mas a irmã da dona não deixou, queria o sangue dele!
Resumo da história: ele ficou sem nenhuma das duas mulheres e sem o emprego maravilhoso dele. Encontrei ele quase um ano depois, estava uns 15 quilos mais gordo, horrível, irreconhecível com a cara inchada, parecia outra pessoa.
Dizem que a vingança não vale a pena mas esta valeu e como valeu!!