Minha ex ficou com um cara na minha frente para me afetar... caguei para ela, ela ficou puta! melhor vingança ever! kkk
25/03/2020 18h58
Eu não, nem quero. já perdi mt tempo com ela na vida kkkkk
anônimo
25/03/2020 15h06
Sim, peguei a melhor amiga dela que por sinal era muito mais bonita.
25/03/2020 19h07
A minha vingança foi ter dado um chá de pica bem dado na minha ex racista

Passou uns 6 meses me infernizando pra voltar
25/03/2020 19h01
Sim, dei o toba pro namorado dela.
anônimo
25/03/2020 19h00
Só qm terminou e guarda algum ressentimento (tipo eu), mas nunca tive coragem de me vingar dela. Só estou seguindo a vida. Um dia a lei do retorno devolve tudo. Enquanto isso eu sigo pleno no meu projeto maromba 2020, montei uma mini academia em casa. Agr to me sentindo bem, mas confesso q a auto estima desceu lá embaixo depois do pé que tomei kkk
25/03/2020 18h08
Não sou vingativo.
25/03/2020 15h18
Que eu me lembre nunca.
elas respondem
25/03/2020 16h23
Não. Sigo minha vida e pronto.
anônima
25/03/2020 16h51
Sim e foi uma vingança bem elaborada!! A história é longa e não é mentira não, é bem verdadeira, infelizmente.

Namorava ha três anos e eu era doida por ele, tínhamos uma ótima relação e ele trabalhava ha quatro anos numa empresa que era do lado da minha casa, e ganhava um salário ótimo. Um dia, a irmã da dona da empresa onde ele trabalhava, começou a trabalhar na empresa como gerente, para ajudar a irmã. Uns dois meses depois descobri que meu namorado me traia com ela e logo em seguida me deu um chute e ficou com ela. Sofri pior que cão sarnento, chorei muito mesmo, tive depressão por algum tempo, fiz terapia super intensiva e me levantei em seguida.

Cinco meses depois o filho da puta me procura e pede para voltar todo arrependido. Cai dura, mas decidi que era um ótima oportunidade de me vingar do canalha. Concordei desde que ele saísse da empresa onde ele trabalhava com a irma da dona. Ele concordou e então começamos a namorar de novo e ele ficou desempregado. Dois meses depois traí ele umas três vezes com o primo dele (uma delicia) ele descobriu e veio me cobrar puto da cara e eu apenas disse: "ué, chumbo trocado não dói!!" E dei um chute no cafajeste.

Ele ainda tentou voltar para o antigo emprego mas a irmã da dona não deixou, queria o sangue dele!

Resumo da história: ele ficou sem nenhuma das duas mulheres e sem o emprego maravilhoso dele. Encontrei ele quase um ano depois, estava uns 15 quilos mais gordo, horrível, irreconhecível com a cara inchada, parecia outra pessoa.

Dizem que a vingança não vale a pena mas esta valeu e como valeu!!
anônima
25/03/2020 18h52
Não
anônima
25/03/2020 18h45
Sou feliz sem ele, que baita vingança, hein.
anônima
25/03/2020 18h12
Sim. Foi bom.
Não foi traição
25/03/2020 18h11
Nunca tive ex- detestável.
Só um cara que fiquei umas 3x. Ele cavou a própria cova. A vida e o tempo executaram o serviço.
25/03/2020 16h21
Não vale a pena
anônima
25/03/2020 15h27
Não.
25/03/2020 15h17
Nem isso merece de mim.