Sou feliz do jeito que sou, sim, acrescentaria algumas coisas que prefiro não comentar!!
18/10/2014 00h24
Ainda não estou realizado, Até porque sou novo ainda a vida acabou de começar :D
Tipo a vida que eu tenho é boa mas tem muita coisa que desejo conquistar ainda...

Mudaria sim, apesar de não me sentir "bem" com mudanças MUITO grandes de uma hora pra outra...