Comprar mais roupas do que só uma com esse valor. O que acham?

elas perguntam
4 15
eles respondem
25/03/2020 15h19
Qualquer roupa acima de 100 reais pra mim é muito caro, não acho que vale de jeito nenhum.
25/03/2020 16h26
acho sim
anônimo
25/03/2020 15h22
Se você tiver com água,luz, gás, internet e alimentação em dia vá em frente e compre.Vida carnal só se tem essa.
25/03/2020 15h20
Segui do a lei da oferta e da procura com esse valor você compraria mais coisas.
Mas veja por outro lado, você gostou do Vestido? Acha que pode pagar sem se complicar? Te fará bem ter comprado ele... Então compre.
elas respondem
anônima
25/03/2020 15h51
Pra quem é pobre é
25/03/2020 16h28
Depende do vestido, se for um pra festa tá barato, se for pra usar no dia a dia ta um pouco caro.
anônima
25/03/2020 16h16
depende do seu bolso, isso aí pode ser inviável ou um nada.
25/03/2020 15h59
É uma pergunta relativa. É uma peça de roupa que você gostou muito e vai usar de verdade? Costumo calcular o preço pelo uso. Tem coisas que realmente são mais caras, mas usamos tanto, que se pagam. Por outro lado, as vezes compramos alguma coisa que nem queríamos, só porque estava em promoção, e usamos uma vez, ou duas, e acabam não se pagando. Costumo usar essa lógica pra comprar roupas. Tenho um blusão que foi mega caro na época, quase não comprei, mas uso ele a tantos invernos, tenho várias fotos com ele, é de estimação já hahaha que super compensou o valor, por isso acredito ser relativo.
anônima
25/03/2020 15h57
Acho não.
Já fiz a besteira de comprar uma calça de 500 conto
anônima
25/03/2020 15h55
Se vc for pobre não vale a pena pq o vestido só dá pra usar uma ocasião e tbm n da pra usar muitas vezes. Eu só daria se eu tivesse gostado muito mesmo.
anônima
25/03/2020 15h53
Dependo do vestido, se for um simples para usar em ocasiões não formais, então minha resposta é que está caro demais. Mas, se for um daqueles vestidos de festa, para ocasiões bem formais, então está até bem barato.
25/03/2020 15h52
Fiz curso de costura e vou te dizer, tudo depende da costura e do tecido.
tem vestido que só tem preço pq a costura é pior do que em loja de 20
25/03/2020 15h49
Caro é. Mas tem roupa q a gente gosta de cara e não encontra mais em lugar nenhum. Eu gostando e não me fazendo falta, comprar ia.
25/03/2020 15h26
Eu sou muito mão de vaca para essas coisas, mas tem vezes que me apaixono por alguma coisa e daí fico me perguntando quantas vezes vou usar, se dá para combinar com os sapatos que tenho e se dá para fazer algumas combinações. Se for uma peça versátil, pode valer a pena.
anônima
25/03/2020 15h25
Depende do vestido, se for de qualidade vale a pena.
anônima
25/03/2020 15h25
Não achei caro. Já comprei vestidos bem mais caros.
25/03/2020 15h23
Depende do vestido, se for um simples com tecidos que encontra em qualquer loja, malhas, algodão que desbota fácil ou tules e coisas que desfiam com facilidade você vai gastar dinheiro atoa.
Agora se é uma roupa com bom tecido, corte e costura de qualidade que vale a pena e não achar em qualquer lugar, compra sim fia
anônima
25/03/2020 15h21
Depende, se for muito bonito e valer a pena, não acho tão caro, até compraria.
Apesar que atualmente eu não faria mais isso.
Então vai de você mesmo.