Sou desse tipo mas estou meio enferrujado em conquistar uma garota rsrsr
Acabei não me importando muito e estou priorizando meus estudos (quero muito passar em um concurso) e minha saúde.
Possivelmente é o tipo favorito da maioria para casar, mesmo que haja grande competição com os caras amostrados e baladeiros.

eles perguntam
7 1
elas respondem
25/03/2020 16h18
É difícil aparecer, justamente, porque ele tem outros compromissos, mas gostaria sim.
25/03/2020 15h45
Eu adoraria um cara assim...
Continue priorizando os seus estudos. Eu também faço isso. Acredito que a pessoa certa chegará no momento certo e, quando isso acontecer, eu quero estar bem profissionalmente. Acho que vc tbm pensa assim
25/03/2020 15h50
Tô nessa jornada dos estudos tbm. Qnd eu estiver em busca de um homem, ctz escolherei um como vc para me relacionar!
Eu, particularmente, fujo dos pegadores, exibidos e egocêntricos, rsrs.
25/03/2020 16h55
Muito. Mas você tá certo, os estudos e seu futuro profissional primeiro.
anônima
25/03/2020 15h48
Se for desempregado sem chance.
25/03/2020 16h19
Isso aí nem existe kkkk. (Só li o título)
eles respondem
anônimo
25/03/2020 15h51
Kkk "pra casar". Só depois que vc estiver bem de vida, isso se não for um bananão. De resto, esquece. Mulher brasileira em sua maioria não gosta desses carinhas certinhos, estudiosos demais, a não ser quando a grana começa a entrar, o cara começa a ostentar uma moto, um carro. Aí os olhos crescem.