O número de solteiros só aumenta, e relacionamentos mais sérios historicamente é uma preocupação maior das mulheres. Atualmente, isso acontece por que os homens não querem compromisso ou as meninas também estão pulando fora desse barco?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
25/03/2020 16h02
Os homens não querem namorar, só querem pegar várias. E o feminismo fez a alegria deles, eles agora podem transar à vontade sem compromisso pq tem várias q dão, e se namoram, as redes sociais estão aí facilitando a traição, o ciúme e etc.
A minoria q ainda presta são os cristãos
anônima
25/03/2020 16h11
Namorar para ganhar enfeite na testa, quem aguenta?
anônima
25/03/2020 16h14
Não é que elas não queiram namora, elas querem o problema está sendo os homens de hoje muito só querem pegação nada de assumir sério outros não tomam atitude
Eu estou solteira por isso já apareceu mais de 10 caras afim de mim e nenhum tomou atitude eu ignoro caras assim e só dou valor os que têm atitude e atitude está entrando em extinção muito homens medrosos ou leite ninho se fazendo de difíceis eu desisto logo não tenho paciência
eles respondem
anônimo
25/03/2020 16h10
Cara mulheres são 2 ou 3% a mais que os homens no brasil, só que são 3% de milhões! ou seja tem muito mais mulher que o total de homem no brasil, agora leva em consideração os que estão presos, casados/namorando e ate mesmo gays e a quantidade só dobra.
anônimo
25/03/2020 16h14
Tem que parar de avultar sempre a possibilidade do homem sustentar relacionamento sério, como se fosse um lado pecando. Mulheres e homens não estão se esforçando, fora que o excesso de possibilidades faz as pessoas enjoar fácil.
25/03/2020 16h15
Boa parte ta sendo deixada de lado. Muita coisa de assédio e não sei o que hj em dia, esse é um dos motivos e é algo que afasta bastante os homens
25/03/2020 16h29
falta de atitude mesmo
25/03/2020 16h44
Todo mundo está de saco cheio de processos complicados, demorados e que trazem retorno zero. A modernidade traz tudo mais fácil por aí, você pode atender suas demandas isoladamente, sem ter que comprar pacotes.

Com namoros e relacionamentos é assim também. Pra que se relacionar se o cara pode ter sexo a hora que ele quiser sem implicar em compromisso?
25/03/2020 16h02
Acredito que falta homem competente para poder elas levarem mais a sério