Isso não se aplica a mim :V
anônimo
14/05/2016 16h03
pq quando o cara está na dele , tranquilo , talvez frio , vcs ficam no pé dele , mostrando todo o interesse do mundo , ligando , correndo atras , falando q o cara é especial , e quando o cara começa a mudar, dar mais atenção , vcs da um fora no cara ????quero saber

vcs só sai fora depois de mostrar todo interesse do mundo , só sai fora , quando consegue convencer o o pobre coitado de que ele é especial ,

e vcs não somem de uma vez , primeiro vcs ficam meio estranha , é ai que o pobre coitado fica preocupado , e vcs sempre falando a mesma coisa..."não é nada, isso coisa da sua cabeça, o problema sou eu , e não vc.. vc ta viajando" e dias depois vcs já sabem o que acontecem né
16/05/2016 20h51
É verdade, tem alguns zé roelas desses por aí... Alguns não, vários! Um monte de mina dando sopa e o cara fica atrás de uma só! PQP.
elas respondem
anônima
14/05/2016 16h00
Pq não conseguiram ninguém.
14/05/2016 16h22
Pq querem alimentar o ego.