Já fizeram algum trabalho do tipo nesses sites que oferecem oportunidades tipo em programação, excel ou coisa do tipo? Ou em alguma área diferente?

eles perguntam
1 1
elas respondem
eles respondem
25/03/2020 19h01
Programação e excel? Não, fião, aqui é bicho brabo, já trabalhei com isso descarregando caminhão em fabrica de bebida. Se é bom? É uma merda! A única vantagem é que você ganha por dia, e bem mais do que se você trabalhasse fixo na empresa.