Quando eu estudava no ensino médio, eu era muito a fim de uma menina. E eu percebia que ela me olhava bastante e as vezes dava umas indiretas para mim,só que eu era bem tímida na epoca. Mas ela acabou saindo de estudar. Depois fiquei sabendo que ela se casou e teve um filho. Hoje na padaria, eu a vi. Não nos falamos, e ela ficou me olhando bastante. E eu saí bem depressa de lá, pois já estava me sentindo incomodada. Sei que ela seguiu sua vida e a gente não era para ser mesmo. Mas e vocês? Já reencontraram um amor do passado?

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/03/2020 16h44
uma paixão do passado sim, amor é algo muito forte
anônimo
25/03/2020 16h47
Já. Foi bom no começo mas depois ficou uma merda. Quase sempre é uma merda.
elas respondem
25/03/2020 16h43
Sim...por ironia do destino o irmão dele namora minha prima. Kkkk
anônima
25/03/2020 16h46
Não o vejo há muitos anos. Seria interessante.
anônima
25/03/2020 16h49
Não, mas queria muito reencontrar uma pessoa.