1.4K  16/03/2018 18h23

Um cara disse gostar de mim, e eu tbem dizia gostar dele até o dia que brigamos e eu fiquei insistindo pra ele n me deixar e disse que tava super apaixonada, foi um total desespero. Ele me disse pra deixá-lo pensar e depois de dois dias disse que nada ia acabar. Mas não me manda msg, não liga mais pra mim como antes... o que acham disso? Ele está tentando ser gentil ao me deixar ou eu inflei seu ego com minhas atitudes e ele ta se achando um pouco e é melhor dar um tempo pra ele me procurar? Posso esperar ele me procurar ou ele n volta mais?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/05/2016 16h07
depende do que vc fez.....nessa briguinha o q vc falou ???

mulher é cheio das graças nessas horas ,

elas sabem elogiar , mas pqp , tbm sabem ofender , e depois quer q a gente esquece tudo , e vive como se nada tivesse acontecido
elas respondem
anônima
16/03/2018 17h55
Ele não quer mais.
anônima
16/03/2018 18h23
Vc se desesperou e deixou claro q ele é muito importante. Perdeu a graça p ele. Ele não irá sumir mas não espere grandes coisas c ele