Ela gosta de mim e tals mas sei lá, to inseguro pra crlh tb gosto dela mas já to com maior crise de ansiedade e as vezes só de não falar com ela por um dia inteiro já fico mal, as vezes por n ter assunto e não querer ficar falando coisas q eu acho q ela não ficaria tão interessada daí nessas hrs q a insegurança ataca, e essa quarentena vai demorar pra crlh, se alguém puder dar uma ajudinha aí agradeço de coração, ( já ficamos 2 vezes ) a primeira foi meio sei lá mas a outra rolou MUITO sentimento

eles perguntam
2 1
elas respondem
25/03/2020 20h31
Estou passando por uma situação parecida. Tb fiqueo com o carinha 2,3 x...
Mas assim n estou preocupada se vai durar ou não, ele que se quiser batalhe por mim. Só acho que se vc ficar em cima de seu paquera vai afastá-lo mais. Homem é caçador, ajuda mais se vc for doce porém não ser tão disponível.
anônima
25/03/2020 20h29
Vish
eles respondem
anônimo
25/03/2020 20h07
Corinthians