Gente, em tempos de crise estou sem minha psicóloga e só me resta expor as situações que me rondam aqui.

Fora a questão co Corona, algo está atormentando meu coração: Temos um grupo de WhatsApp para nos comunicarmos em inglês, eu tentei impressionar meu professor escrevendo com outro aluno, mas só escrevi merda, fora que disse que gostava de uva, um assunto nada a ver.

Ele vai pensar que eu sou uma idiota né, com 32 anos nas costas, o que eu faço pra me redimir e mostrar que sou adulta e inteligente, amanhã tenho aula por videoconferência, como me portar?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
25/03/2020 19h24
Nada demais aí, segue o baile.
anônimo
25/03/2020 18h28
Só mande um Sorry about it
Ele vai entender.
E não tente impressionar ninguém. Inglês n foi feito pra impressionar ninguém, inglês é uma língua como qualquer outra, vc pode até pode impressionar uma ou duas pessoas pelo fato de poucos brasileiros conseguirem falar inglês com veemência, mas inglês deve ser pra se comunicar, não pra impressionar.
anônimo
25/03/2020 19h25
Não tem problema...rsrs..
Ele não vai ligar pra isso..
25/03/2020 20h00
As uvinhas estão naufragando nessa tempestade em copo d'água.
Relaxa, nada demais.
elas respondem
25/03/2020 19h35
Você tem 32 anos, sem dúvida alguma tem muitas qualidades que não o inglês. Reconheça, faça piada e pare de tentar forçar. Se ele for curtir você, vai ser porque você é você. Clichê, mas real.
25/03/2020 18h29
Faz a louca, não escrevi nada, não sei de nada rsrs
Se comporta normal.
anônima
25/03/2020 19h23
Gente que quer ser o que não é sempre termina assim
anônima
25/03/2020 19h31
Isso que dá tentar se aparecer kkkkkkk. Relaxa, depois outro paga mico e eles esquecem.
anônima
25/03/2020 18h27
Apaga a mensagem , aja normal e esqueça isso
Não tente impressionar , haja natural
anônima
25/03/2020 19h22
Qual era o assunto e porque falou que gostava de uva?
25/03/2020 19h22
Vc gosta dele?