Oi gente
Não aguento mais isso, me sinto sozinha desde pequena preciso da atenção das outras pessoas pra me sentir completa e feliz, meu namorado tá fazendo faculdade mais agora parou por conta da pandemia, mesmo assim ele só vem me ver aos finais de semana e durante a semana ele diz que está ocupado fazendo os trabalhos pra entregar assim que voltar, e isso tá me deixando mais carente ainda pois queria mesmo era estar passando esse tempo com ele, eu sei que devo arrumar um emprego porém agora não tem como pois está tudo fechado e não tem onde entregar currículo por causa do corona vírus, estou esperando acabar isso pra eu pode sair de casa e ir logo atrás, pois quero muito trabalhar. O pior que agora sim só fico dentro de casa, não posso sair pra andar de bicicleta ou caminhar, isso tá me deixando muito vazia. Eu não sei como lidar, quero deixar de ser carente por que isso me atrapalha em tudo, principalmente no meu namoro, ele sabe que sou carente e dependo da atenção dele, as vezes parece que ele usa isso contra mim, que ele aproveita disso. Me ajudem

elas perguntam
5 5
eles respondem
25/03/2020 18h59
Tô afim de ler hoje não
anônimo
25/03/2020 20h28
Martelinho de ouro
anônimo
25/03/2020 20h29
Arrumando um namorado gado
25/03/2020 20h30
Você apenas precisa preencher seu tempo com coisas produtivas.

Só isso.
anônimo
18/04/2020 02h40
Quando descobrir me fala tbm
Tô precisando
elas respondem
anônima
18/04/2020 02h29
Já ouviu falar de Deus, se apague nele, pq so ele trás a felicidade eterna.
anônima
25/03/2020 19h02
Tente se ocupar
anônima
25/03/2020 20h27
Tendo mais amor próprio
anônima
18/04/2020 02h35
Oii, me identifiquei bastante com seu texto. Parece que a gente precisa sempre dos outros pra estar bem, não é? Ficar de quarentena também me coloca em momentos bem difíceis. Já pensou em fazer coisas pra você? Ler um livro, cuidar da pele, se arrumar (mesmo que seja pra ficar em casa kkkk), cozinhar, aprender coisas novas... Podia comentar muito mais, mas no fundo devem ter vontades suas em que o tempo da quarentena estarão ao seu favor.
18/04/2020 02h43
Terapia talvez ajude, @Lele2020...
Eu tbm sou meio carente, não sei se chego a esse ponto hoje (quando mais nova era mais forte) mas ainda me acho meio carente as vezes sim..
Sobre ele ir só aos finais de semana te ver, nessa pandemia, já ta muito. Tecnicamente não era pra ir nenhum dia..