Ninguém entendeu que política é uma comida estragada, cada ingrediente ja estragou e vocês conversam sobre algum que pode prestar ali dentro.
Conversar sobre política é ridículo, não leva e nunca levou a nada, só cria ódio entre as pessoas e separam elas, reclamam dos presidentes mas toda vez que saio alguém joga lixo na rua mostrando que tipo de comportamento ela tem...
Pessoal acorda, quem é escolhido como presidente sai do mesmo lugar sujo que nós

Sinceramente não entendo porque algum homem cita política como assunto para mulheres atraentes

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
25/03/2020 18h41
Sabe qual é o problema?
Pessoas como vc que n sabe a diferença entre política e político. Por isso gera confusão...quando vc conversa sobre problemas sociais que afeta o seu bairro vc está conversando sobre política, quando vc reclama que sua cidade tem muito assalto isso é política.
anônimo
25/03/2020 19h01
Sempre gostei de conversar política e questões sociais com a @Murn e @Dornesa , e elas costumavam ter opinião contrária a minha (no caso da Murn, literalmente sempre)...

Ao depender de com quem conversa e tendo bom senso, dá para o diálogo ser legal e proveitoso msm quando se tem opiniões opostas... tanto virtualmente quanto pessoalmente.

A não ser que a pessoa defenda o comunismo ou o sionismo, aí não dá para conversar msm não...
25/03/2020 18h48
A gente se preocupa com o futuro da humanidade.
só por isso, discutimos política.
anônimo
25/03/2020 18h31
Meu pau amolece só em pensar
25/03/2020 19h11
Não é o assunto em si que causa discórdia, acho que a falta de "preparo" e o fanatismo são os catalisadores desse ódio que você fala.
25/03/2020 19h04
Citar assuntos para mulheres atraentes? E a inteligência dessa mulher fica onde? No estojo de maquiagem?
Ninguém precisa gostar de política, mas tem que aceitar a ser Governado por que gosta de política e saber que a maioria das pessoas irão se calar perante eles, ai fica a critério de cada pessoa...

anônimo
25/03/2020 19h03
anônimo
25/03/2020 19h03
Acho atraente mulher que é situada em varios polos
25/03/2020 18h59
Que preguiça de ler
anônimo
25/03/2020 18h59
Depende de como você vê as coisas.
Sempre é possível aprender um pouco ouvindo o que os outros têm a dizer.
anônimo
25/03/2020 18h56
Não falo sobre política para atrair mulher, até porque meu posicionamento político é totalmente ao contrário das mulheres.
25/03/2020 18h48
Mulheres com o mesmo pensamento que vc não são poucas, por isso que homem sempre vai ser protagonista de tudo, pq mulher ainda insiste em se inferiorizar. Feministas estāo perdendo essa guerra de subversāo.
25/03/2020 18h47
Eu acho que é porque mulher não gosta.
anônimo
25/03/2020 18h45
Essa liberdade que você tem de criticar a política, é graças a política. Boa noite.
25/03/2020 18h36
Vc sugere que voltemos aos tempos que políticos faziam o que queriam e o povo só concordava com a cabeça? Pelo menos agr as pessoas discutem e participam, coisa que há míseros 10 anos atrás, vc jamais veria. Aqui no BR, isso ainda ta só começando... Vms dar tempo ao tempo, o debate evolui naturalmente.
elas respondem
25/03/2020 20h40
Conversar sobre política é fundamental.
anônima
25/03/2020 18h40
Só é ruim falar sobre política com gente burra. Eu gosto desse assunto mas eu filtro MTO bem com quem eu perco energia discutindo ele.
anônima
25/03/2020 18h38
Eu não entendo muita coisa, mas, admito que é um assunto muito importante, pois, se cada brasileiro compreendesse um pouquinho da questão, evitaria uma votação equivocada e, saberíamos lutar pelos nossos direitos.Tem pessoas que acham charmoso um homem ou mulher com educação política
25/03/2020 18h32
Deve ser porque eles curtem política, sei lá...