Um nude dele. E está todo mundo tirando com a cara dele, chamando de "Mixuruca".ou que "com um pau desse não faz nem cócegas". Ainda não entendi porque estão falando essas coisas, meu pênis é um pouquinho menor que o dele eu achava que era medio. Será que as meninas dizem que é médio só pra gente se sentir bem ?

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
25/03/2020 19h16
Eu não tenho a mínima ideia do que você esta falando
anônima
25/03/2020 19h30
Eu vi,achei o pinto dele normal.
anônima
25/03/2020 19h47
Você acredita mesmo que vazaram? Tá na cara que foi ele que jogou na Net, não conseguiu fama no reality resolveu apelar.
Vi ontem no insta numa página o prior travado de droga beijando uma menina,quer dizer ela beijando ele,pq ele nem se mexendo estava.
25/03/2020 19h34
Não sei quem é esse rs
anônima
25/03/2020 19h51
Nem sei quem é esse aí.
25/03/2020 20h50
Não vi. É chato. Mas não tenho pena se ele mandou sem o mínimo de conversa.
eles respondem
anônimo
25/03/2020 19h21
Meu filho, se pudessem, as mulheres exterminavam os caras com pau pequeno. Só dizem "tamanho não importa" para pagarem de boas moças, mas nas conversas com as amigas riem das piadas com pau pequeno, espalham quem tem pau pequeno, enfim.

Observe a diferença:
https://www.reddit.com/r/smalldickproblems/
X
https://www.reddit.com/r/bigdickproblems/

No primeiro, os homens falam em suicídio, depressão, humilhações que passaram por ter pau pequeno (mulheres espalhando, xingando o parceiro, rindo na hora do sexo).
No segundo, como não machucar a parceira. Esconder a ereção em público. Qual marca de camisinha cabe neles.

E ainda tem gente que acredita na ladainha do "tamanho não importa".

Olha diferença da magnitude dos "problemas".
anônimo
25/03/2020 19h16
Eu soube disso
Eu achei o tamanho normal, talvez é porque as pessoas não gostavam dele no BBB
anônimo
25/03/2020 20h28
Não sei nem quem é. Rapaz, é um risco que o cara corre quando manda, especialmente se a mulher quebra o vínculo com o cara depois.

Eu já mandei para poucas mulheres, as que eu mandei chegaram a elogiar (não sei se por educação ou se realmente era digno de elogio, do grau do elogio), então não passei por isso, mas é um risco de qualquer homem que mande um nude para uma mulher. Cuidado aí, caras.
25/03/2020 19h35
Pesquisa aí no xvideos algo como "small dick amateur" e tu vai ver bilhões de vídeos de caras com pau pequeno comendo mulher. Para de ser obcecado com isso.
anônimo
26/03/2020 09h54
Pau no cu dele e no teu! Toma vergonha nessa cara, macho, tá parecendo Marica acompanhando porra de de Big Bosta! Vira homem, vergonha masculina!
anônimo
25/03/2020 19h45
Se o dele é pequeno, eu tenho micropênis. Eu que só vou transar quando for casar. Não quer ser humilhado por aí também
anônimo
25/03/2020 19h36
Não.

Em vez de ficar vendo fofoca da genitália do hadson, eu estava estudando história e geopolítica.
25/03/2020 19h36
Quem?
anônimo
25/03/2020 20h29
Porra nem vi nao
25/03/2020 20h57
Nem sei quem é o doido...
anônimo
26/03/2020 09h49
Vi sim
25/03/2020 19h16
Achei sacanagem isso, sério mesmo.