Então menstruei no dia 11/03 e tomei o primeiro comprimido no dia 12/03, mas a minha menstruação ainda não parou e está vindo pouco, é a primeira vez que estou tomando. É normal?

elas perguntam
0 3
elas respondem
25/03/2020 19h28
Pelo que eu sei e faço , o certo é tomar o anticoncepcional no primeiro dia da menstruação e não no segundo
anônima
25/03/2020 19h29
Depende de que anticoncepcional vc está tomando? Vc procurou uma ginecologista p te receitar e te falar como tomar?
25/03/2020 19h57
Vc está tendo um escape, é normal, seu corpo tá se acostumando com o anticoncepcional, mas existem anticoncepcionais com dosagens hormonais diferentes, então é melhor ir no médico pra ele te receitar um adequado pra vc.