Gente me ajudem pf,eu namoro a 10 meses com um carinha,nós moramos juntos como esta uma fase muito difícil eu e ele não trabalhamos acaba que a minha mae sustenta a gnt (por enquanto) eu e ele temos brigas por motivos bobos que acabam ficando serio! Ele terminou comigo da ultima vez mas implorei e voltamos.Hoje ele ta na casa dele é extremamente grosseiro comigo pelo whats,eu falo ele so responde “aham” me xinga e etc,mas eu tbm ja agi cm agressividade cm ele :(.Quero dar um gelo para ele me valorizar mas estou com medo dele sumir de vez! O que eu faço?

elas perguntam
13 14
eles respondem
25/03/2020 19h40
Já começa tudo errado. Vao morar juntos mas não têm como se sustentar.
anônimo
25/03/2020 21h03
Mamãe sustentando relacionamento ? Negócio já para por aí.
anônimo
25/03/2020 19h40
Não perde tempo com joguinhos. Isso não leva à nada. Você tem que se dar um tempo, refletir SEM a opinião dos outros e decidir o que deve fazer.
26/03/2020 00h06
Li apenas o enunciado da pergunta e compara com "dar um tempo" é um risco que a pessoa corre. Melhor um diálogo franco para resolver do que perder a pessoa por tempo, gelo, etc...
A gente abre espaço para outra pessoa chegar e quebrar o gelo
25/03/2020 19h43
Quando o relacionamento com a minha ex namorada tava crítico , a gente preparava um café da manhā e discutia o que tava dando errado.
anônimo
25/03/2020 23h29
Depois quando falam que mulher só dá valor pra cara que não presta e as trata com ignorância o errado é quem fala.
anônimo
25/03/2020 23h15
Falta perdão de ambas as partes no relacionamento, por isso o resultado de tratamento grosseiro dos dois.
25/03/2020 23h12
Primeiro, que um de vocês precisa de uma fonte de renda, o que está meio difícil nesse período, mas é uma necessidade obrigatória!
Quanto à relação estar em crise, não faça birras com teu namorado, e parece que tu gosta dele e quer salvar a relação.
Não se submeta a estupidez por parte dele, e tente entender se ele quer continuar a relação. Converse seriamente com ele, ou serão mais um na estatística de casais que não deram certo.
25/03/2020 22h37
Isso não dá certo não, ele precisa trabalhar e ocupa seu dia e você também, para que o relacionamento funcione, se não os 2 vão sempre ter um motivo para discutir, pois o amor ele é lindo e dá certo quando tem dinheiro mais quando não se tem dinheiro vai ter muitas dificuldades e problemas.
25/03/2020 21h36
Tenta diminuir a tensão. Fala com ele de boa, vê se muda o astral.
- se ele continuar zangadinho, manda ele se lascar!
anônimo
25/03/2020 19h42
Só uma pergunta, namoraram quanto tempo antes de decidir morar juntos?
anônimo
25/03/2020 21h18
Não vai dar certo.
anônimo
25/03/2020 20h03
Mete o pé na bunda desse folgado
elas respondem
25/03/2020 19h39
Uma boa conversa e uma sumidinha do mapa pode ajudar resolver isso.
anônima
25/03/2020 21h34
1° 10 meses é pouco para morar junto
2° sua mãe sustenta vcs 2? infantil
3° mesmo tendo tudo de mão beijada vcs ainda ficam brigando por pouco?
Termina e começa diferente com outro cara. Isso tá tudo errado.
anônima
25/03/2020 21h32
Você que está praticamente forçando uma situação para ele ficar contigo de qualquer jeito, não importa como, mesmo ele nem querendo mais. Até morar junto inventou mesmo sem terem como se sustentar e fez tua mãe sustentarem os dois, ele já quis terminar e você implorou para voltarem, e mesmo tendo voltado deu errado e ele voltou para a casa dele, nem te responde ou então te xinga.

Não é ele que não te valoriza, é você própria, fez de tudo para prender ele, se ele tenta ir embora fica implorando para ele ficar, tenta obrigar ele a ficar do seu lado mesmo não querendo mais. Você que não respeita ninguém, nem ele, nem sua mãe, nem a você própria. Tem de ser tudo como você quer, o resto que se lixe. Esta relação não tem mais como dar certo, já era, ele cansou de se sentir preso, mal começaram a namorar e já estão morando juntos e se for esperto, não vai volta mais.
O que você faz? aprenda a gostar de si própria e deixe seu ex namorado em paz, deixa ele viver a vida dele, você é maluca de pedra.

E para finalizar, faço minha as palavras da @ Maryka97.
anônima
25/03/2020 22h37
Já tá tudo errado isso ai. Deveriam ter responsabilidade primeiro antes de querer ir morar juntos.
25/03/2020 19h38
acho que quando acaba o respeito, melhor nem voltar...
Melhor voces darem um tempo deixa ele te procurar e se isso acontecer conversem civilizadamente

Mas tá com cara de que acabou
anônima
25/03/2020 19h41
Termina logo esses relacionamento que não esta te agregando nada de bom, já passou da hora de vc se amar e parar de esperar que um cara te valorize.
25/03/2020 19h42
Então... "quero dar um gelo para ele me valorizar" gata, não é com essa de joguinhos que você vai ser valorizada. Você disse que namora com ele há 10 meses, acha mesmo que está na hora de já morar juntos? Da forma que está? Ele já terminou com você e tu disse que implorou pra voltar, acho que em vez dele te valorizar você tem que se auto-valorizar mulher, não insista em algo que está longe de dar certo, se está afim de continuar quebrando a cara vai fundo é continua investindo nele.
26/03/2020 00h03
Se ele sumir q bom. É melhor pra você que ñ vai ficar perdendo tempo com um babaca.
anônima
25/03/2020 23h44
Dá o gelo sim, ambos precisa de espaço talvez o relacionamento já tenha acabado, cuida de você, fica na sua você vai sofrer sim vai achar que vai morrer Mas, não vai logo tudo passa
anônima
25/03/2020 23h30
Esse namoro já deu errado faz tempo e só você não percebeu.
Termina logo.
25/03/2020 22h38
Parei de ler no "implorei"... Cadê o amor próprio, minha linda?
25/03/2020 22h34
Quando as coisas começam erradas, aí é complicado seguirem pelo caminho certo.
25/03/2020 21h01
Sai dessa moça! Se ele não te valoriza* com você demonstrando todo o apoio, carinho e atenção. Apesar das divergências entre vcs, não será dando gelo ou se rebaixando ao nível que ele quer que ele vai te *valorizar*.
Tudo sempre começa com você, se valorizando, reconhecendo o seu valor*: se você vê que o cara/pessoa te trata dessa forma, essa pessoa não gosta de você.
Não há nada que você possa fazer para que: ele goste de você verdadeiramente, para que ele te *valorize como pessoa, para que te respeite como companheira, para que ele te dê amor, sai dessa!
anônima
25/03/2020 20h02
Homem não leva nada a sério do q a mulher fala, vc tem q falar o q pensa e sumir. Vc tem q parar de ir atrás dele quando ele termina, por isso ele te trata mal pq ele sabe q depois vc vai atrás. Se vc não sumir até q ele venha atrás ele nunca vai mudar e te valorizar. Vc já viu os videos da Maria Fernanda no YouTube? São ótimos, ela realmente entende.