elas respondem
Certa vez, o pastor da igreja q a minha mãe frequentava, ficou me olhando o culto inteiro...(fui de companhia com a minha véia) No final, ele pegou e colocou a mão na minha cabeça e disse bem assim para mim: Você precisa frequentar mais a casa de deus, estou vendo uma manifestação em você! Tem pomba gira!! Ai nossa eu ri alto ali mesmo dentro da igreja!! A minha mãe ficou assustada na hr, posteriormente ficou* falando um monte... Porém ela n viu o olhar do pastor safado pra cima de mim, e eu q estava possuída por uma "entidade". Vê se pode!?
Tem um padre aqui no meu bairro que cala-te boca. Mas faz tempo que não vou a missa. Deixei para trás esses pensamentos impuros.
Na adolescência sim. E agora sigo um padre gato estou apaixonada, meu sonho dar pra ele bem história de pornô mesmo. Ele é muito gato
Sim!
Ele venceu e conseguiu me conquistar rsrs
eles respondem
Quando comecei a frequentar veio o coronavirus...
Eu frequentava uma célula só por causa de uma garota, ela era realmente linda e fiquei bem xonado.
Já sim, o padre foi bem carinhoso
Já peguei uma filha de pastor.
Já peguei uma voltando do culto pra casa.
Época que eu pegava gente, hoje em dia não pego nem gripe. :/
Sim, eu pedi pra ela orar ajoelhada lá na minha casa...
Não, mas já tentei ficar com uma crente. Ela me chamou pra um encontro com algumas pessoas da igreja, era só um piquenique. Não gostei, fiquei boiando porque só falavam de assuntos deles sem me incluir em nada, mas a comida era boa. Enfim, não deu certo, vida que segue.
Já dei uma paqueradinha no centro kardecista que frequento