Eu conheci uma garota no happn e rapidinho fomos para o zap, ficamos dias conversando, ela me ajudou com muitas coisas ou seja, nem precisou fazer um jantar, as atitudes me conquistaram.

Bom, acontece que sou bem timido, mas desenrolo no virtual, nós resolvemos sair, mas como eu ja estava gamadasso, tenho quase certeza que fiz feio, passamos varias horas juntos, mas sei lá.

Depois ainda nos tratamos super bem, mas no dia seguinte ela tava estranha, disse que estava bem cansada e estava tirando o dia pra descansar fisica e mentalmente, eu basicamente entendi o recado e não incomodei mais.

Queria saber como que eu recomeço ou peço uma oportunidade pra mudar essa primeira impressão que deve ter sido pessima

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
25/03/2020 20h23
Corinthians