É muito feio? Chega a ser broxante?

E se no caso o cara for bem preocupado com o próprio corpo, desses que vivem em academia, será se seria um problema para ele?

elas perguntam
15 0
eles respondem
anônimo
25/03/2020 20h43
Broxa nada só broxa qm eh viado
26/03/2020 23h22
Não é problema.
26/03/2020 23h25
Eu já vou com a língua e lambo as dobrinhas dela
26/03/2020 23h31
se tira a ropa eu olho é mais pra baixo kasdkaskdakdk
26/03/2020 23h27
Faço das palavras do @Alpha_lion as minhas!
Amo uma gordinha... Se for branquinha então noooooossa!
Fco
26/03/2020 23h29
São as dobrinha mais linda
25/03/2020 20h43
Homens heteros não se importam.
anônimo
25/03/2020 21h24
Não vejo nenhum problema.
anônimo
25/03/2020 21h24
Bom pra morder e apertar. Não na mesma hora.
anônimo
25/03/2020 20h49
Não seria uma problema seria excitante adoro gordinhas, eu ia é morder ela toda kkk, desde adolescente sempre gostei de gordelicias.

E sim, sou o cara que curte treinar e cuidar da saúde, sou forte fisicamente e não tenho problemas com mulher que tem dobrinhas, celulites e estrias, alias até prefiro uma mulher assim, na hora h elas são inseguras e até querem que transe de luz apagada, mas sou tão apaixonado pelo corpo de uma gordinha, que deixo ela segura, a ponto que ela transe de luz acessa, e ela vendo que a desejo dos pés a cabeça, se solta e gordinhas nas cama são espetaculares.

Homem de verdade não liga pra isso, se ele quer transar com a mulher, é por que ele já viu como é o corpo dela e viu que ela tem barriguinha, sinceramente sei que tem muito homem fresco por aí, mas na maioria das vezes a mulher é muito gostosa e mesmo assim fica achando defeito, por causa de uma dobrinha aqui, um pneuzinho ali e achando que o cara não vai desejar ela por essas bobagens, e assim ficando neurótica, até pra se entregar no sexo e consequentemente se o cara não te deixa segura, não consegue se soltar e fica restringindo o cara, as vezes até de te chupar.
anônimo
26/03/2020 23h24
Acabo criando ramo porque meu pau vai para traz...
Deixa de paranóia, menina.
anônimo
25/03/2020 21h23
Sim séria um problema, grave, gravíssimo.
anônimo
25/03/2020 21h22
Sim.
anônimo
26/03/2020 23h21
Óbvio que essas dobras são feias. A maioria dos caras dizem que não para bancar de machão.
25/03/2020 21h03
Broxo totalmente, o pau fica mais mole que manteiga.

Dobrinhas? aaiiinnnnnnn..