Acho que tenho uma carência emocional muito grande e sempre que conheço alguém pelas redes sociais ou até pessoalmente eu acabo idealizando alguma situação de envolvimento e acaba que nunca acontece.

Por ex conheci um rapaz (entendo q ele é de outro estado) nos demos muito bem, conversamos por horas a fio, ele todos os dias me chamava no whats mas com o tempo vi que ele estava se afastando deduzi logo que obviamente pela distância ele já devia estar em outra, meus amigos falam pra eu deixar a e pessoa pra lá mas toda vez que faço isso a pessoa some de vez ou se vou atrás sou ignorada e tratada com frieza. Sei que é feio me sentir assim mas não consigo parar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/03/2020 20h45
A nao mano puta textao sashora
anônimo
25/03/2020 20h51
Se não aprendeu com teus erros, não aprende mais.
elas respondem
anônima
25/03/2020 20h49
Parando de falar com estranhos pela rede.