1.36K  20/06/2017 02h27

Eu namorava esta menina a 3 anos atrás, terminamos por causa de seu pai que dizia que era nova (tinha 14 e eu 16) e queria que focasse nos estudos, e disse que só quando tivesse 17 anos poderia namorar. Bom terminamos mas conversavamos quase todos os dias, e hoje ela tem 17 anos, ela sabe oq eu sinto por ela, mas é bem indecisa sobre nós, mas nunca parou de me chamar. Podemos ficar 3 meses sem se falar que por algum motivo voltamos a conversar diariamente. Esses dias ela me mandou uma msg ''quero te falar uma coisa mas tenho que pensar muito antes de falar'' ai eu disse ''pensa e me responde'', e ela não chegou em uma conclusão (parece). Devo insistir?
3 anos que ''persisto'' já.. Oque fico meio chateado é que nesses 3 anos ela não chegou em uma conclusão, ''tem que pensar'' af.. desisto dela?

eles perguntam
6 8
elas respondem
14/05/2016 20h23
Moço,

Não cabe a mim dizer se deve ou não desistir...
Porém, deve pensar se vale a pena continuar se prendendo a alguém, que parece não ter um papel definido para você na vida dela, seu sentimento por ela ainda existe e ela sabe disso, sabe o que te causa a indecisão dela e ainda assim não toma uma decisão, não acho que isso seja amor, acho que apenas ela não quer abrir mão seja do cara que ela sabe que continuará lá esperando por ela ou do amigo...
14/05/2016 18h37
Coloca ela contra a parede e diz que se ela não decidir agora tu vai cair fora. Se tu já fez isso, ou se fizer e ela quiser pensar mais, desiste. :c
anônima
14/05/2016 20h01
Melhor desistir.
14/05/2016 21h31
Tenta levar mais na amizade... zero de expectativas... Apenas papo.
Sai com outras meninas, conhece gente nova. Se ela se decidir e vc ainda estiver disponível, beleza. Se vc não estiver mais disponível, azar o dela!
anônima
05/06/2017 23h13
Eu acho que vc tem q mandar a real pra ela. Achei mt fofo da sua parte esperar. Se ela não quiser nada pare de falar com ela.
20/06/2017 00h18
Você precisa saber aonde pisa.
Se a garota não se decide o que quer, mostre que é diferente e maduro em relação ao que sente.
Se tu gosta dela há anos.. conversa você com ela.
Se nao surtir efeito.. segue a vida e deixa ela se encontrar.
Se cuida.
eles respondem
anônimo
14/05/2016 18h09
3 anos "pensando" e quando chega a hora quer pensar de novo?
Desiste cara.
anônimo
14/05/2016 18h15
cara talvez ela , sente insegura... talvez ela pensa que vc pode não querer o mesmo q ela...

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss toma cuidado mané , mulher é boa em iludir

mulher é um bicho indeciso demais, cada hora quer uma coisa
anônimo
14/05/2016 20h12
vc tem que ver se vale a pena...jogando limpo um com outro,n tem contra-indicação.
14/05/2016 18h15
Ps: Nesses 3 anos minha vida não parou por causa dela, vivi normalmente..
anônimo
20/06/2017 00h25
Cara, 3 anos... Ela não ta pensando é nada, ta vendo se aparece coisa melhor, fica te deixando na reserva, abre o olho q mulher parece muito boazinha, indecisa mas ela já tá com todo o plano na cabeça, daqui a pouco ela consegue um cara q procura e vc vai ficar chorando os anos esperando por ela...
anônimo
20/06/2017 00h57
Muita enrolação da parte dela.
Mas te aconselho a persistir só mais uma vez, para que no futuro você não tenha dúvida se fez bem ou não desistindo dela.
20/06/2017 01h35
Vai sem expectativas, cara.
SE for rolar, rolou.
Se não rolar, bola pra frente.
anônimo
20/06/2017 02h27
Olha meu caro, vcs são muito jovens ainda, é normal sentir muita insegurança no amor e medo de perder, mas vou te dar um conselho: "algum dia", não existe, vc tem que impor um prazo prá vc mesmo, uma data. Se for o caso, deixa ela saber disso e seja pontual e decidido, caso ela não se resolva até esse prazo, esquece e retoma sua vida. Mediante a firmeza da sua decisão, ela vai avaliar a situação com muito mais consideração. Se isso não acontecer favoravelmente prá ela se decidir, vc, mesmo assim, vai tirar um peso imenso das costas, que é toda essa ansiedade e insegurança com relação a ela, por encerrar esse assunto e tocar sua vida prá frente. Há tempo prá gente procurar e há tempo prá dar por perdido.