Minha namorada está diferente comigo nas ultimas duas semanas, está distante, não me responde como antes (dando prosseguimento na conversa), as vezes vejo que quando mando uma msg pra ela e vou mandar outra, ela está online e não me respondeu...
Sei que ela está preocupado com a quarentena, já q que é advogada e não vai ter nenhuma renda e tem algumas dívidas que já vinham preocupando ela a algum tempo, quando fui perguntar o pq ela estava diferente ela disse que era paranóia minha, q estva muito preocupada com o que ia ser daq pra frente (que esse seria o motivo) e falou que eu ainda fico cobrando ela de ficar bem, mas ela ainda não está conversando comigo direito, mesmo depois da conversa...
Ela é bem insegura e já teve depressão por muitos anos, a mãe dela disse que ela está muito preocupada (ela mora com o pai e a mãe) isso pode ser só a preocupação mesmo ou algum outro motivo, como término, traição, etc...?

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/03/2020 22h00
Isso porque você tá preocupado, no final você questiona se: pode ser por outro motivo* tipo traição... não sei o que...
Acho que se ela está com um monte de preocupações ou se existe* essa possibilidade, se você entende que ela tem muitos problemas, dê um tempo pra ela. Acho que agora a necessidade dela deveria se sobressair a sua de conversar com ela. Visto q havendo algo anormal,no comportamento dela ctg sendo namorados, uma hr ou outra ela provavemente irá falar. De tempo pra ela respirar parece ser necessário. Caso ela continue assim por mt tempo, vá até ela, e conversa pessoalmente com ela.
Não esqueça de usar máscara/ou os cuidados requeridos no/para o momento.
25/03/2020 23h34
Eu acreditaria no que ela disse. Nem todos estão lidando bem com o atual momento. Dê suporte, se mostre disponível, mas também dê espaço, cada pessoa reage a uma situação de uma maneira diferente.
eles respondem
anônimo
25/03/2020 21h33
Pode ser, mas aí você estaria conjecturando. Pode... Pode ser tudo, na verdade. Também pode ser os problemas em cima dela. Tenta ver o que é de verdade antes de tomar qualquer decisão precipitada.
anônimo
25/03/2020 21h34
Vish..... sei nao