Se o cara for bem resolvido financeiramente traz pontos na hora da conquista?

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
25/03/2020 22h03
Talvez eu tenha sido preconceituosa, mas, não me sentiria bem em namorar alguém que tivesse muito mais dinheiro que eu. Cresci ouvindo dizer que rico só se envolve com pobre para ter relações sexuais e depois descartar.
26/03/2020 06h08
Faz sim, depende do tipo de mulher que você está procurando.
anônima
25/03/2020 21h59
sim, os homens olham exclusivamente para a condição financeira da mulher no momento de se relacionar, seja momentaneamente ou não.
anônima
25/03/2020 22h23
Não me atrai nem um pouco, ate pq tô lutando pra ser a que tem mais dinheiro pra macho nenhum me intitular como interesseira (acho q é por isso q eu smp gosto de dividir a conta e msm q o cara fique puto com isso, é dois trabalhos: ficar e dxr de ficar)
25/03/2020 22h25
Depende, se a hora for paga faz
anônima
26/03/2020 03h55
Depende ... Acho que as pessoas confundem riqueza... já fiquei com caras que os pais deles são podres de ricos , mas isso não me assusta pq eles não tem nada é os pais que tem .. então eles não podem falar q eles são ricos .,os pais q são ... respondendo sua pergunta quando a gente gosta de verdade não importa se a pessoa tem carro moto ou se não tem casa .... já gostei de cara q andava de ônibus e trabalhava na msm empresa q a minha em um setor mais baixo q o meu com salario menor ... e eu namoraria sim com ele ... mas terminou o nosso lance pq ele não quis crescer era acomodado ... acho que dinheiro não faz diferença , mas sim a vontade de ter para construir ...
anônima
26/03/2020 09h37
Sim.
anônima
26/03/2020 08h28
Lógico. Quem quer se unir a um perdedor fodido?
26/03/2020 07h53
Assim como os homens, um cara que quer relacionamento sério olha sim o financeiro da mulher.
25/03/2020 22h24
Não sei das outras mulheres, mas não acho que mude nada.
eles respondem
26/03/2020 09h17
Dinheiro faz diferença em todas as fases da vida..
anônimo
26/03/2020 06h16
kkkkk, vc ainda tem dúvida?
anônimo
25/03/2020 21h55
Claro mano, clarooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
anônimo
25/03/2020 21h54
Se a mina for uma vadia interesseira sim
anônimo
26/03/2020 09h31
Ainda tem dúvida??? Chama a mina pra ir no "méqui" ou habibs pra vc ver
26/03/2020 08h32
Claro que faz. Ninguém gosta de se relacionar com pobre sem perspectivas de vida. Vale tanto para homem quanto para mulher. O que tem por aí de mulher caçando quem a sustente não está no gibi.
anônimo
26/03/2020 08h30
Pra pagar o motel sim, pq elas não querem dividir não, acham que a obrigação do homem na conquista e pagar tudo. aí depois que elas cansam de vc que já gastou muito com elas, te dão um pé na bunda! Segundo uma anônima aí!
26/03/2020 04h00
Na maioria das vezes faz diferença sim.
anônimo
26/03/2020 02h42
Dependendo do caso, faz toda a diferença.
25/03/2020 22h24
Claro, não tenho dúvidas pois nunca vir ninguém conquista uma mulher no beco da viela kk
anônimo
25/03/2020 21h58
Só dizer que dinheiro atraí é meio esquisito e dá um ar de interesse muito superficial. Experimente mudar para um homem independente financeiramente ou de sucesso que funciona melhor.