Seguinte..devido À pandemia meu namorado teve de viajar para a casa dos pais. Temos por volta de 20 anos (acho q é um detalhe importante por causa do título)...Infelizmente ou felizmente tenho ultimamente tido mt testada minha paciência e nível de compreensão.
Não sabemos qnd isso vai acabar, mas queremos q até lá td fique bem, mesmo com a distância.
Acontece q...nos falamos durante o dia mt pouco pq..ou ele ta fznd coisas dele ou ta com a família..e eu tenho tentado ser compreensiva
Durante o fim da noite e madrugada conversamos, assistimos coisas juntos, nos vemos por skype..Só q nisso estavamos indo dormir 3h da madruga(blz, a gente n atrapalha o sono de ngm..nos falamos por msg de texto).. Qnd ele está aq, na casa dele, ele sempre dorme por esse horário por causa da faculdade.
Daí eu sou compreensiva com td, com o fato dele n estar me dando mta atenção, a demorar a responder, a estar falando cmg e do nada o pai, ou só vir falar sobre :minha irma bla bla bla, minha mae bla bla..etc..mas porra..A mãe chegar p um cara de 20 anos e dizer: quero q vc durma mais cedo..pqp é mta falta de sensibilidade..integralmente ele ta la dedicado a eles, agr o momento q tem cmg..quer foder td?!
Não respondi nada pq sei q vou ser seca ou rude.E n é o melhor momento para desentendimentos. Não sei oq falo, se falo..honestamente..alguém me aconselha

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
25/03/2020 22h07
Puta velha chata em meu ta loco
anônimo
25/03/2020 22h06
Manda áudio tá tarde.
anônimo
25/03/2020 22h42
Fazer oq. As coisas são como são. Ele ainda é o bebezão da mamãe dele e se sujeita em acatar ordens dela. Nada que vc fizer vai mudar isso.
elas respondem
25/03/2020 22h52
Apesar dele ainda morar na casa dela, ele já tem 20 anos e pode, ou pelo menos deveria, escolher o horário que quer dormir.
Só que pelo jeito ele não quer se indispor com a mãe dele, então não te resta muito a se fazer. Fala com ele, mas não sei se vai adiantar muita coisa.