Ele saiu há pouco de um relacionamento de 5 anos.
Estávamos saindo há algumas semanas e ele sempre foi legal comigo. Me manda mensagem todos os dias e mostra interesse. Porém desenrolei uma conversa com ele e perguntei se ainda gosta da ex, e ele disse que sim.
Achei bem honesto, disse que leva um tempo para se desvincular de uma pessoa.

E aí, o que eu faço? Me destancio dele?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/03/2020 22h26
Sim
25/03/2020 22h27
Tudo é contexto.
Se esse gostar for "posso ter recaída e voltar" ou se for apenas um sentimento transformado que naturalmente sempre fica, mesmo que por um tempo.
25/03/2020 22h28
Acho que você deveria conhecer ele um pouco mais, dar atenção a ele e apoio. O primeiro passo para algum relacionamento dar certo na vida é a parceria de quem está do seu lado.
elas respondem
anônima
25/03/2020 22h27
Pula fora pra não sofrer,pq na primeira oportunidade volta com a ex.
anônima
25/03/2020 22h26
Cai fora
anônima
25/03/2020 22h27
Desistir nesse caso é melhor
anônima
25/03/2020 22h42
Melhor se distanciar.

Ele precisa de um tempo para esquecer, não as memórias, pois elas ficam mesmo, mas esse sentimento de gostar pela ex e você não merece se machucar, sinceramente.