1.62K  10/07/2014 19h43

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/07/2014 00h16
Vai depender quem terminou. Eu pessoalmente ficaria apenas analisando os detalhes pra ver se ela afim!
10/07/2014 00h23
Muita das vezes sim, até porque uma vez EX será sempre EX, e como sempre falo: se não deu certo antes, com certeza não dará certo outra vez.
10/07/2014 05h47
Eu concordo com o @AlanJones quando ele diz que vai depender de quem terminou, e com o @Justiceiro quando ele diz que se não deu certo antes, com certeza não dará certo outra vez. Eu nunca voltei com uma ex por esse mesmo motivo.
o07
10/07/2014 13h48
Depende o motivo do termino,e se vale a pena
elas respondem
anônima
10/07/2014 13h40
Sem duvidas não! Tive essa prova essa semana, terminei um relacionamento ja vai fazer quase uns dois anos... Mesmo hoje em dia eu estando namorando novamente com outra pessoa, meu ex simplesmente "ressurgiu das cinzas", chegou com aquela conversinha de que queria saber como eu estava que eu tinha me afastado e tal, depois foi soltando, falou que sentia minha falta, que só bastava uma chance, que ele faria de tudo pra dar certo dessa vez... O cara de pau ainda falou que se pra minha infelicidade eu terminasse com meu atual, que eu poderia ir atras dele, que ele estaria me esperando sem nenhuma duvida ...
10/07/2014 19h43
Não acho q seja o orgulho não, O q eu acho q é qdo é ex, é ex e ponto. Não adianta querer voltar. Raros os casos q dão certo qdo os ex voltam. Normalmente, não dá certo voltar.