e se você pudesse abrir mão de sexo(não ter desejo por sexo),não guentar frescura de mulher,não gastar todo seu dinheiro com mulher ou pensando em mulher,não ficar frustrado com foras,não gastar tempo,dinheiro e energia atrás de mulher.
a vida seria muito melhor,pois você poderia viver para si mesmo.
concordam ou decordam?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
14/05/2016 19h30
Já abri mão de sexo há tempos
anônima
14/05/2016 19h29
kkkkk
14/05/2016 20h33
Que isso, cara... kkkkkkkkkkkkk
anônima
10/11/2016 17h39
liu detected. que chato esse tópico sempre

arranca o pinto de uma vez!
eles respondem
anônimo
14/05/2016 20h51
Welcome to my life!
Kkkkkkk
No princípio é difícil, a mente pede, o corpo pede.
Tem suas vantagens, mas escolhas costumam vir com etiqueta de preço. Dar um toco em uma mulher que você queria pegar, é necessário uma disciplina de monge, é estranho pensar assim, é óbvio tudo a sua volta muda (até diante dos olhares alheios), mas o que posso garantir, quando se fere, o sangramento se estanca muito mais rápido. Boa sorte!
14/05/2016 20h40
Mulheres são boas demais, mesmo sem o desejo sexual por elas.
anônimo
14/05/2016 18h56
no japao ja eh assim kkkk
14/05/2016 20h46
Não sabe brincar, não brinca! KKKKKKK
anônimo
14/05/2016 18h48
não teria o que fazer....

to aqui pra reproduzir , se eu perder o interesse em reproduzir , vou fazer o q??
jogar ping pong?!
anônimo
14/05/2016 19h00
Abrir mão do sexo tudo bem, mas ficar longe de uma mulher? Como assim?
São elas que cuidam de nós.. São elas que ficam do nosso lado.. São elas nos fazem pensar e pensar , pensar novamente.. São elas que nos motiva a fazer coisas que nunca iriamos conseguir... São elas que transmitem a delicadeza e o carinho para nós.. São elas que vão contra nossas opiniões.. São elas que nos esperam até o fim.. São elas que ficam com a gente.. Uma mulher é mais que uma mulher, é uma familia.. Já imaginou se todos da sua familia morressem ? Iria ficar sozinho.. Ninguém deveria ficar sozinho..

Mulher não é isso que você citou.. Elas passam por tantos problemas e dificuldades para depois serem julgadas por você? Isso não conhecer uma pessoa, isso é ser idiota. Me desculpe.
Todos sabemos que ninguém é igual.. Nem mesmo seu DNA é 100% igual a da sua mãe, então por que generalizar dessa forma difamando TODAS as mulheres?
Quem cuidou de você?
Quem você chorava quando demorava cheagr em casa?
Quem você queria que ficar na escoa com tigo?
Quem ela aquela que trasmitia amor e segurança a você?
anônimo
14/05/2016 19h04
obs
14/05/2016 22h14
Sera q seria bom? Seria vantajoso? Eh de se pensar nessa questao...
06/11/2016 00h19
Jamais ia querer abrir mão disso...
anônimo
10/11/2016 17h18
pra mim de boa , só depois do casamento .