Eu sonhei com minha amiga 3 vezes, e nas 3 vezes que sonhei ela estava grávida, e a 3 vez e última foi em uma quarta feira, e nós 3 sonhos ela estava grávida e então resolvir falar para ela, sobre os sonhos e então no mesmo dia na quarta feira, eu conversando com ela falei que tinha sonhado com ela 3 vezes e que ela estava grávida, e do nada seu jeito mudo, e ela então falou hoje eu sonhei também que estava grávida, e então eu falei brincando quando vai se seu chá de bebê, E ela mudo totalmente seu jeito e se mostrou muito arrogante e eu perguntei o que houve e ela não quis dizê nada e saiu, Achei atitude dela super errado, pois não era nada de mais, kkkk.

Vocês tem alguma ideia do motivo dela ter ficado assim e ter saído em seguida?

eles perguntam
0 1
eles respondem
25/03/2020 22h50
O DiCaprio já é doido, pois ele vai e arruma uma amiga mais louca ainda pelo visto