Ele que foi "fraco" e ruim de cama?

eles perguntam
13 6
elas respondem
25/03/2020 22h54
Claro que não. O orgasmo da mulher depende dela também, e muitas mulheres esperam que o homem faça tudo e pronto. Não é bem assim gente, precisa haver diálogo e compreensão.

Fora que, por mais que o cara se esforce, há mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo.
25/03/2020 23h28
O sexo envolve duas pessoas, dois pares. Claro que deve haver participação na excitação assim como em todos os oassos seguintes do sexo, de ambos. Porém, o orgasmo depende Tb de vários outros fatores que podem n estar relacionado Unicamente a foda, e isso depende da mulher. Contudo, se o parceiro for ruim, for egoísta, for precoce for um zero a esquerda...Ele não proporcionou* condições para que a parceira chegasse ao ápice do prazer. Ou seja, a culpa seria dele Sim, num contexto desses. Afinal, não há líbido, orgasmo pessoal, que surja de situações ou foda ruim dessa.
anônima
25/03/2020 23h59
Sim. Muitos só pensam em gozar e não quer saber se satisfazeu o parceiro.
anônima
26/03/2020 00h54
Foi. Sou fácil para gozar, se o cara ao conseguir é muito ruim mesmo
anônima
26/03/2020 00h05
A mulher tem q se conhecer e falar como chegar la mais facil, agora se o cara faz questao de ignorar o q a gente fala ai é foda.
Mas normalmente os dois tem q ter sintonia
anônima
26/03/2020 00h12
Eu acredito muito na questão de atração.

Mas, tive uma amiga que traía o namorado com o amigo dele por causa do desempenho sexual, ela falava q o namorado gozava em dois minutos e que o amante era mto gostoso na cama.
29/03/2020 15h32
Depende... Tipo eu tenho certo conhecimento do meu corpo e consigo gozar "fácil". Tipo se o cara ficar duro e aguentar um certo tempo é bem provável que eu goze... Então se eu não tiver um orgasmo tem uma chance ai de ser ele mesmo...
29/03/2020 15h34
Se a mulher não se conhece, não há milagre que resolva isso.
A sintonia entre os dois é fundamental também.
anônima
26/03/2020 00h36
O homem tem que fazer a sua parte, mas a mulher tem que, no mínimo, saber os pontos de prazer do próprio corpo. Nenhum homem é vidente pra adivinhar que tipo de toque a mulher gosta.
26/03/2020 00h53
Não, a mulher broxou.
anônima
25/03/2020 23h45
Não.
28/03/2020 02h47
Depende, as vezes a gente tá com a cabeça cheia e acaba não conseguindo por excesso de pensamentos que não tem nada relacionado ao momento, as vezes pq o homem foi rápido demais.
eles respondem
26/03/2020 00h09
Ninguém faz sexo sozinho, logo tem que ser algo em que os dois se dediquem!
anônimo
25/03/2020 23h56
Mulheres são psicologicamente mais complexas nessa área, então... Mas tem muito cara que não se esforça, e acha que transar que na velocidade de um coelho e depois diminuir abruptamente ajuda. Mulher precisa de ritmo e aumento mais gradativo e duradouro.
26/03/2020 00h33
Isso deve ser responsabilidade de ambos, tendo em vista que ambos tem atração, um pelo outro, e química.
Alguns fatores podem bloquear o orgasmo, como preocupação.
Acho que, o que depende do homem, é o empenho em ser cuidadoso, carinhoso, deixar a companheira tranquila e caprichar nas preliminares e no oral, pra que ela chegue antes ao orgasmo, sempre verificando os sinais dela e aceitar dicas do que a excita.
25/03/2020 22h54
Sim! A culpa sempre é do homem..
25/03/2020 23h54
Não
Não tem culpados
A maioria tem vergonha em falar de sentimentos, que que gostam no sexo.
Quando essa barreira acaba, fica mais fácil ter orgasmos
26/03/2020 00h16
Elas acham q sim, e de fato alguns podem pecar em não fazer uma boa preliminar, ou até mesmo gozar muito rápido ....já em boa parte o cara cumpre bem o papel mais a mina não sabe como aproveitar ou dar prazer a si mesma !