Eu me sinto Triste, amargurado, meu pico de humor sobe e desce, mas eu não entendo pq, não consigo identificar, não consigo saber pq sou assim : /

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
25/03/2020 23h23
Reflexão, oração, meditação...
Encontre as raizes de seus conflitos internos, isso é possível através do autoconhecimento. Confronte seus demônios. É necessário que uma oportunidade de resolução apresente-se, não descarte a possibilidade de buscar ajuda profissional.