Faz tempo q nos conhecemos, só pela Internet. .. eu tô casada. Meu marido sabe dela (a gente tem jogo aberto). Fiquei meses sem falar (pra ver se esfriava o sentimento) e agora voltei pra ver se ela tava bem por causa da quarentena.

Acontece que eu sinto uma paixão forte por ela. Nada sério, mas me faz perder um pouco o controle... quando conversamos. O que eu faço? Aceito sugestões e críticas tb..

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/03/2020 23h12
É só fogo no rabo.
25/03/2020 23h20
Se o casamento está indo bem, abandona a paixonite. Esse negócio de arriscar o que está linear é kao. Agora, se for um casamento mais ou menos...bem, n sei o que dizer . Muita pouca bagagem intelectual para um problema grande
anônimo
25/03/2020 23h27
Vixe, que situação anônima. Talvez seja apenas uma fantasia - um fetiche que vai inspirar você e seu marido e não passar disso. Mas você fala em paixão...
anônimo
26/03/2020 01h13
Para mim isso é carência sua.
elas respondem
25/03/2020 23h14
Que situação... ela curte mulheres pelo menos?