Todos do American Pie e Todo mundo em Panico, eu chorava...kkk
anônimo
14/05/2016 19h13
Um ato de coragem..

Mostra o que um pai é capaz de fazer pelo seu filho, o filme retrata muito bem como um cérebro humano lida quando você sabe que alguém que ama estar prestes a morrer e que nem sempre agir racionalmente é a melhor opção.. Na verdade, a razão só é útil, quando acaba as opções.. Enquanto haver uma opção, não importando as consequências, as emoções sempre devem ser levadas a serio ou ao extremo..

Recomendo..
anônimo
14/05/2016 21h05
Harry Potter quando o Dobby morre :(
anônimo
14/05/2016 21h19
Paixão de Cristo, Pearl Harbor etc etc
anônimo
14/05/2016 19h08
marley e eu , puta filme desgraçado q faz chorar

varios , eu so móh chorão

a procura da felicidade tbm , carai , chorei igual uma menina
15/05/2016 13h02
A Estrada, entre outros.
15/05/2016 09h52
Olga, A palavra, Intocáveis, 39 Testemunhas, Divertidamente, Ferrugem e osso, Aprendendo a viver, A procura de um milagre, Extremely loud & Incredible Close, O menino da bicicleta, Doze e meio, Into the Wild, A mulher de areia.
14/05/2016 22h11
Paixão de Cristo e um da marinha de um cara que queria ser mergulhador mas perdeu uma perna
anônimo
14/05/2016 21h18
Ainda não chorei com nenhum, mas o QUASE chorar foram vários.
14/05/2016 19h28
todos do rocky I, IV, V + creed
O homem que mudou o jogo
entre gigantes
500 dias com ela... tinha acabado de terminar um relacionamento kkkkk
Joy
...
caramba a lista é grande, entre lagrimas de felicidade, angustia.
é a arte que lhe com apenas 2 de nossos sentidos consegue mexer no fundo, com suas entrelinhas de contexto, sons e faces, a sétima arte é incrível !
anônimo
14/05/2016 19h22
Cidade dos Anjos

Caiu um cisco em ambos os olhos ao mesmo tempo ó no final do filme
Sacanagem aquele cisco.

Marquei como anonimo sem querer:
@Roquentin
anônimo
14/05/2016 19h19
Batman vs superman
elas respondem
anônima
14/05/2016 21h33
Eu já chorei com tantos filmes, eu não era muito de chorar, não sei o que aconteceu.
Já chorei com "Clube de Compras Dallas", até hoje não consigo ouvir "Life is Strange" do T.Rex sem chorar.
Chorei com "Closer", "A Viagem de Chihiro" (vergonha gente), "Teoria de Tudo", Réquiem para um Sonho" (nesse aqui eu quase morri)...são tantos.
anônima
14/05/2016 23h42
Onde vivem os monstros. Choro de soluçar.
15/05/2016 13h52
Divã... kkkk na parte que a mulher sente tristeza por não ter aproveitado a vida e o marido q amava....

E o último foi "Divertidamente" kkkkk mto fofo
15/05/2016 13h48
Conta comigo, Marley e eu, wall-e, central do Brasil, Titanic (claro), diário de uma paixão...Tantos...
15/05/2016 13h43
Marley e eu, lágrimas do sol, o menino do pijama listrado, sempre ao seu lado, cartas para Deus, O peregrino, paixão de cristo. São tantos...
15/05/2016 00h17
A vida é bela
14/05/2016 23h39
Com vários!!
14/05/2016 22h18
Já, com vários.
O sexto sentido, Alabama Monroe (esse me destruiu, recomendo), Edward mãos de tesoura (me faz chorar um pouquinho toda vez que assisto) e O Rei leão
anônima
14/05/2016 21h40
Já chorei com tantos filmes /2
anônima
14/05/2016 19h25
Bah... nem lembro, mas já chorei com alguns, mas sinceramente esses românticos não me fazem chorar, tipo titanic, por mim, que morra o leonardo di caprio... kkkk...