É de dar água na boca:

Alfajor

Bife de chorizo ( miolo do contrafilé)

Chimichurri (molho picante para temperar a carne)

Chocotorta (pavê com biscoito de chocolate, cream cheese e doce de leite)

Choripán (hot dog com linguiça assada)

Dulce de leche

Empanada

Factura (doce feito de massa amanteigada)

Fainá (massa de farinha e azeite que é colocada em cima da pizza)

Helado (sorvete argentino)

Humita (pamonha que leva cebola, pimentão e tomates refogados)

Locro (guisado preparado com milho e abóbora, e diversos tipos de carnes)

Medialuna (croissant)

Milanesa (bife à milanesa bem fininho e grande, do tamanho de um prato)

Parrillada (cortes de carne assados na grelha)

Pastelito criollo (massa folhada em forma de trouxinha, frita e recheada com doce de leite, de batata ou marmelada)

Picada (tábua de frios)

eles perguntam
6 8
elas respondem
26/03/2020 00h30
Acho que todos. Mas minha preferência é pelos doces, alfajor, doce de leite. Ou chimichurri.
26/03/2020 00h00
Alfajor
Bife de chorizo
Dulce de leche
26/03/2020 00h26
Alfajor
Bife de chorizo
Chimichurri
Chocotorta
Choripán
Dulce de leche
Empanada
anônima
26/03/2020 11h50
Alfajor e dulce de leche. Ah, e o pau de um argentino na Copa de 2014.
anônima
26/03/2020 11h53
Parece ser tudo ruim. Só vivo na salada
26/03/2020 11h56
A maioria
eles respondem
26/03/2020 00h10
Caralho mano, tá desocupadão mesmo mkkkk
anônimo
26/03/2020 00h11
Bife de chorizo.
26/03/2020 00h12

Eu sou quase argentino kkk, já provei quase tudo
26/03/2020 00h29
Alfajor, doce de leite, empanada, milanesa e croissant (não é francês isso?). Só esses
26/03/2020 00h30
Alfajor
Bife de chorizo ( miolo do contrafilé)
Chimichurri (molho picante para temperar a carne)
Dulce de leche
Helado (sorvete argentino)
Locro (guisado preparado com milho e abóbora, e diversos tipos de carnes)
Milanesa (bife à milanesa bem fininho e grande, do tamanho de um prato)
Parrillada (cortes de carne assados na grelha)
Picada (tábua de frios
anônimo
26/03/2020 11h24
ainda não comi nenhuma gringa
anônimo
26/03/2020 11h47
Nenhum
anônimo
26/03/2020 12h24
Tem certeza que são argentinas mesmo? Pq o biscoito da sorte por exemplo não é chinês, e sim americano! Mas é conhecido como cultural chinês!