Antes da quarentena eu e minha namorada tivemos a nossa primeira relação e quando fui fazer um oral nela tava fedendo, fui guerreiro e continuei. Não sei se fede sempre, mas devo falar com ela?

eles perguntam
7 10
elas respondem
26/03/2020 01h02
Quem hoje em dia, fala *periquita*hehe
.
Bem anônimo, n sei em quais condições rolou esse oral, não sei se ela estava higienizada, como que foi isso daí.
Mas ao q parece ela, não estava muito adequada, uma vez que a vagina tem um cheiro característico, se estava fedendo quer dizer que: ela não está numa situação higiênica para fazer oral. Então e, supondo que seja assim: você não foi "guerreiro" não, você foi um porquinho.
Da próxima vez, quando vocês forem transar, tomem um banho - se possível juntos- depois e veja se o odor continua forte, se continuar; não faça oral em hipótese nenhuma!

Talvez não seja necessário que vc fale, pois ela msm pode perceber se estiver cor odor forte. Mas não, use o pretexto: fala que vocês estão transando e que já está na hora de ela ir no médico. Caso seja necessário, se essa situação persistir, use isso como pretexto.
Pois se ela ter alguma infecção ou algo do tipo, ela mesma perceberá, então talvez nem seja necessário você falar algo.
Tomem banho sempre, tanto vc qnt ela, antes do ato, se possível para evitar desconfortos do tipo.
26/03/2020 01h13
Hahahhahaha.
Pode ter sido um mal momento, mas se continuar da mesma forma é bom falar.
26/03/2020 01h11
Conversa com ela sobre isso.
anônima
26/03/2020 01h03
Deve. Higiene é o mínimo... Da próxima não chupa
anônima
26/03/2020 00h18
Isso é falta de banho ou problema ginecológico.
anônima
26/03/2020 00h00
Manda tomar banho
Se for frequente conversa com ela e manda passa num ginecologista pra saber a causa
anônima
26/03/2020 00h00
Ela estava muito tempo sem tomar banho?
eles respondem
26/03/2020 00h01
Porra , se n lava fede né ......na próxima deixa o pau ficar com sebo e manda ela chupar....aí fica tudo certo!
anônimo
26/03/2020 00h01
É assim mesmo.
Temos que ser guerreiros sempre para agradá-las.
Todas são assim.
Com o tempo acostumamos.
26/03/2020 00h07
Deve! Se fede está errado.
Aquilo ali tem que ter o melhor cheiro do mundo!
26/03/2020 01h09
Pede para ela limpar e vida que segue
26/03/2020 00h18
Melhor conversar com ela do que ter conclusões que ela poderia magoar se
Uma boa conversa e quem sabe sai até um banho juntos com uma forma diferenciada no sexo
26/03/2020 00h16
Normalmente, uma mulher asseada tem no cheiro da pepeka, o maior afrodisíaco para um homem.
Se ela tava cheirando mal, ou não estava limpa, ou pode estar com algum problema.
Sinta o cheiro dela pouco tempo após o banho.
26/03/2020 00h06
Da um banhozinho nela mano
anônimo
26/03/2020 00h05
Faz no banho da próxima vez ksks (diz que é fetiche).
anônimo
26/03/2020 00h03
Depois se o cara não quer fazer oral ele é fresco
anônimo
26/03/2020 00h01
Pode ser algum tipo de fungo aí, sei lá. Vai com calma e conversa com ela.